quinta-feira, 21 de julho de 2016

GROSSO E PENTELHUDO



Nas três últimas semanas, trepei com o mesmo mlk do último causo. Ele tem pentelhos. Me disse que não curte depilar. Ainda acho que ele ficaria bem melhor com a Mata Atlântica em dia, mas, se a mulher dele não o obriga, não é a amante quem vai fazer isso, né?

Curtam essa cena em preto e branco. Os dois são delicinhas. 
Tirando esse cabelo a la curumim, né? OMG!






                                                                                                                                                                  
Se preferir baixar pra ver, pode ser aqui

PS: Prezados, lamento que ao clicar nos vídeos hospedados no "openload", tenhamos que passar pela chatice de fechar janelas que se multiplicam. Aviso que a culpa não é minha, são links diretos enfiados pelo site de hospedagem. Eu passo pela mesma situação, mas acho esse site super prático pra hospedar.
 

7 comentários:

  1. Madame, curto muito um cara pentelhudo, porém a maioria dos gays raspam, até os héteros tbm andam raspando, mas os poucos caras que deixam os pelos intactos, quando vejo fico tarado, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta uma coisa mesmo. Ja fiquei com uns bofes de bairro, tudo com axila super em dia e zero pelos pubianos. Dizem que é questão de higiene.

      Excluir
    2. Madame sou o cara do omentário de cima.
      Os caras e algumas mulheres dizem que é questão de higiene, mas já peguei um cara, que era todo liso, mas o pau dele não cheirava bem, já eu sempre tive pelos, teve época que muito mesmo e nunca tive pbm de cheiro desagradável. Eu acho que as pessoas deveriam dizer que gostam liso pq fica mais bonito, ou mais desejável, mas falta de higiene eu não considero pq como tive essa experiência o fato de o cara ser liso, não significativa ter higiene.
      PS: O cara que citei não fazia o estilo sujo não, estava vestido bonito, roupas boas, se cuidava, mas lá estava mal lavado, e olha que tomou banho antes da brincadeira!

      Excluir
  2. morri com esse "nudeflix"
    kkkkkk
    Breno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb, Breno. Quando vi fiquei passado. Pena que filme gay é coisa rara lá.

      Excluir
  3. Olá pessoal, tudo bem?
    Gostaria de umas recomendações de GPs, alguém conhece algum moreno, bem dotado e bombado? Se alguém conhecer me passem contatos, por favor?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.