quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ACEITA CHEQUE?


NÃO. Definitivamente não!
É deselegante, broxante, vexatório.

Vamos falar sobre isso?

Quem nunca encontrou aquele corpo dos sonhos que te estremece todo e faz você idealizar e fantasiar o ato na cama?
Imagine agora, que tudo da certo e na hora do bem delisioso, na hora do entra e sai,, naquela posição que vai tudo até o talo, de repente, o ambiente fica possuído por um odor quase que insuportável e seu estômago começa a revirar a ponto de você quase vomitar em cima do rabudo delicioso que você tanto quis.

É de lascar.

Sendo ativo, você sente vontade de meter a mão na cara da criatura e chamá-la de fdp, mas lembra que você é um ser de espiritualidade elevada e, calmamente, contorna a situação, dizendo que acontece, que é normal, mas certamente, você não facilitará nova oportunidade. ( a menos que seja uma relação fixa).
Sendo passivo, você levanta, pega suas coisas e sai da situação, tomado por constrangimento. Leva consigo, grande possibilidade de ser apelidado de cagão e certamente, entrará para as estatísticas e servirá como exemplo de citação, nas rodas de amigos daquele que estava com você na cama.

Sim, é o famoso cheque, o sujar.

      SUJAR É UMA COISA, DEFECAR NO AMIGO, É OUTRA BEM DISTINTA


Não quero ser chamada de cagona, o que faço?
Faz a chuca, viado!
Não sabe fazer ? É ativo. 

Gosta de sujar mesmo? É fetiche? Ok. faça com parceiros que curtam tal prática. Pergunta no app se ele curte "um rabão cheio", aloka.

Uma amiga queria atender ao desejo do namorado e me confidenciou que ainda não tinha dado com vergonha. Alertei logo que vergonha seria sujar o pau do namorado dela.  Abri o jogo e mandei fazer a chuca. Deu linda e limpa. Vão casar!

Um amigo hétero, sempre pede pras rachinas irem de chuca feita. E olha que mete tudo no pelo. De tanto me contar das cagadas das moças, decidi ajudar o coitado.



"QUEM PAGA CAGA"

Sim, há quem faça isso com os boys. Como é michê, pode tudo e alguns deles, pasmem! principalmente os "menos gays", os de fora da cena, acham que é normal sujar. Os héteros ( em maioria)  também acham que sexo anal suja mesmo. Tem coisa pior que passar cheque pra irmã rodada, trucosa que te enganou e fez a ativa?
Vai te jogar na roda das inimigas.

Ja trepei com boy, que entrava em pânico quando o pau escapava. Queria trepar sem tirar por um segundo..ah vá...Ficava olhando e logo saquei: "Esse coitado, sempre foi pago com cheque"




Imagina você sendo passivo e nem poder aproveitar o melhor do sexo. Pra mim, sexo tem que ter muitas posições. E quem vai chupar rabo sujo? Você chupa?
Faça a fina! Esteja sempre pronto. São tantos os recursos!


E você que é ativo e não curte um "rabão cheio"?


Você sabe a diferença entre pegar aquele cara que acabara de sair da churrascaria, ainda palitando os dentes na calçada e em minutos, está cavalgando em cima de você e aquele cara que está sempre impecável, sem um cheiro que remeta a degetos fecais. 


 "QUEM AMA ACEITA CHEQUE"

Se é de comum acordo, se os dois não se incomodam...
Eu não aceito. Nem passar, muitos menos receber. Aliás, no meu caso, fico mais constrangido em passar. O ato sexual é um momento a dois. Independente da situação, se é com o boy da Lagoa, o boy das ruas, o seu namorado/ parceiro.
Paquera, deseja, quer tanto e quando finalmente consegue...


Já passei pela experiência, por isso me atrevo a escrever. Em ambas as situações. Sendo ativo ou passivo, a melequeira é algo a ser evitado sempre. Não estou "pronto"? Não dou. Mamo pra pegar o contato e dar depois.

Agora veja esse corpo do vídeo e imagina você sambando em cima dele e ao levantar, tem uma mancha marrom ou preta no tanquinho do boy. Não dá, amigo. 

Pode baixar, se preferir


Não sabe como fazer a chuca?

Não farei passo a passo aqui, siga outras dicas.

Seus amigos sabem, pergunte. Jogue no google, veja um tutorial.
Instale a duchinha, compre um equipamento portátil.

Tenho amigos que utilizam comprimido, porém, não sou médico. Por motivos óbvios, não vou divulgar qual comprimido e  nem procedimentos.



Colabore com a postagem, deixando experiências, relatos e dúvidas. Eu e os demais leitores agradecemos!


By Madame K

15 comentários:

  1. Já levei uma bela cagada no pau, o cara tinha voltado da balada e peguei ele assim qe chegou em casa, levei na boa, tirei a camisinha, tomei banho e continuei, ele é muito gostoso, isso não foi impedimento, pena que ele foi morar fora!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei fazer a chuca, eu coloco o dedo e lavo várias vezes até chegar um hora em que eu coloco o dedo no cu, e não sai mais a bosta. Eu tava cagando o meu boy direto, ele nunca reclamou, mas era nítido que ele estava incomodado, até que comecei a fazer isso, e não cago mais o pau dele, ele até perguntou o que eu fiz pra nao cagar mais kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem caras que usam ducha higiênica, enema, mas se esse procedimento que vc fez ta dando resultado tá bom rsrsr!! O importante é vc da gostoso e não sujar.

      Excluir
  3. Fiquei pensando aqui. E o odor na mão? Sem falar que dependendo do cara...do tamanho, corre o risco de sujar. A ducha higiênica é simples...mas como diz o anonimo acima, se ta dando resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu passo o sabonete na dedo, aí vou enfiando até não sair mais nada, e depois passo álcool gel, sabonete, perfume, não fica cheiro ruim

      Excluir
    2. Tem um sabonete muito bom que tira o cheiro de fezes, esqueci o nome, assim que lembrar posto aqui!

      Excluir
  4. Boa noite, Madame. Uso um adaptador no chuveirinho. 1 imosec depois do banho e um luftal. Fique ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa imosec mesmo sem está com diarreia? Só pra fuder e você já usa?

      Excluir
  5. Madame, essas chuqueiras bem potentes, modernonas mesmo, que andam sendo vendidas por aí, a gente deve utilizá-las uma vez só pra fazer a chuca e depois as joga fora? Porque essas super chuqueiras que cito são bem salgadas no R$. Por isso pergunto que procedimento utilizar no pós-chuca com essas chuqueiras.

    ResponderExcluir
  6. Tinha uma sauna ótimas na Martins Fonte, HOLIDAY. Passei lá esses dias na Martins Fontes ja que estou em São Paulo a 1 Mês e nada.
    Alguem sabe se ela fechou realmente ou mudou de endereço? Eu gostava dela pq tinha um público legalzinho e não tinha BOYS la COBRANDO.

    Se alguém souber por favor me fale, pois ao voltar a morar em São Paulo estou sem opção de uma Termas nesse estilo. Obrigado Gente.

    Arthur.

    ResponderExcluir
  7. Madame, você tem como pegar um vídeo do site ENGLISH LAD? Eu sonho com um vídeo que tem lá, e não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  8. a parte ruim de fazer passivo é fazer aa chuca. negócio incômodo, desconfortável, demorado... a tranquilidade no sexo compensa, mas dá um trabalho do cão...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post, ajuda a gente a se proteger e tal. E eu sou virgem como passivo, Madame. Poderia ter um tópico com dicas sobre como perder a virgindade do cu, né?

    Beijos, amo aqui! <3

    ResponderExcluir
  10. https://www.gaytorrent.ru/details.php/777f60aa1e4e364171a4245d9ffa993a57fdaa1f7f287432/TIGER+-+LK+(aka+VICTOR)
    madame baixa este vídeo pf

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.