PAPO K




1 TRUQUE, 
                         2 TRUQUES,
                                            3 TRUQUES





Chega na cama e você se dá conta que teve todas as oportunidades de não ter escolhido a FALSA ATIVA.
Ela vai continuar dando o truque até encher a sua paciência.
Se você for versátil e ela for comível, seja rápido e meta a rola, senão, vai sentir vontade de meter a mão na cara. 
Elas não assumem. Elas entram num jogo desnecessário. Dirão que é a primeira vez que estão fazendo aquilo. Não tenha medo. Pode penetrar tudo! Vai entrar de uma vez, da mesma forma que o metrô entra no túnel: com folga.
Agora pasme! Não sujou.

Por que elas fazem isso?
Porque acham que sonos tontos. 
Melhorem, pocs! Assumam que gostam de rola e façam PG, colocando a bunda como produto. Não queira vender algo que você não tem, para comprar algo que você quer ter.

Não se espante se depois, na fila onde se vende ativos( não liberais, óbvio, ), ela estiver balançando as mesmas notas que estavam com vc, batalhando pra conseguir uma rara unidade.






Você pensa que está reinando plena. Na sua cabeça, apenas meia dúzia de fantasias. Só na sua! Na outra cabeça, está um maléfico plano para acabar logo com o jogo e ir comprar o tão sonhado Lanche Fast Food,  a essência do Narguilé ou pior: Abastecer a caixinha das drogas. 
O combinado era 1 hora. Quando a coisa começa a se encaixar, quando finalmente você está excitado, A GOZADA FAKE aparece na mesma velocidade que seu dono corre pro banho, sem te dar chance de se perguntar onde foi que você errou:
"Quem manda ser apertadinho, assim eu não aguento"

Exijo ver o leite. Exijo que goze fora. Depois de mim, óbvio. 





Era tudo que você queria. Você escolheu a dedos. Se depilou, deixou de se entupir com um monte de guloseimas que tanto desejou. passou vontade. Você fez a chuca, bicha!
Eis que é chegada a hora de você ter com aquele, que foi eleito o escolhido. Você não vai trepar, bicha. Sinto muito. Ou vai, se não fizer a desesperada. Nesse caso, terá de fazer a sonsa burra, pra não sair como entrou: Babando. De vontade na entrada e de raiva na saída.
Esse tipo de boy é manso. Geralmente é gostoso. É exatamente aquele que você escolheu, que te enlouqueceu. Eles puxam papo antes, se mostram doces, gentis, abraçam, até beijam, começam as preliminares e como se ficassem possuídos, do nada, vestem um personagem e mudam todo o combinado: Aí você é informado que até rola sexo, do jeito que você quer, nas posições que você quer, desde que você PAGUE A MAIS. 
Essa hora é desesperadora, porque você se dá conta, que foi induzido, puxado, arrastado para o ninho da serpente. A ficha começa a cair que você não tem muitas opções, ao mesmo tempo que teu cérebro te avisa que é de AUMENTO que ele está falando, ou seja, se você não souber conduzir, fazer a fria, a falsa, tal qual ele faz, seu prejuízo te assombrará pelos dias seguintes.




























Faça sexo seguro SEMPRE:  Use camisinha em todas as suas relações sexuais. 


Informe-se












Não é só por causa do vírus HIV que devemos usar preservativos. Há infecções sexualmente transmissiveis ( IST), algumas tão sérias ou até mais sérias que o HIV.

👉 Sífilis

👉HPV 

👉 Hepatites



No sexo oral também é possível se contaminar com essas ISTs.

Se você costuma fazer o famoso beijo-grego, verifique sempre se não há lesão ( verrugas na região anal da outra pessoa. Se tiver e você fizer, certamente vai se contaminar. 

No sexo oral, verifique se o Pênis não apresenta nenhuma lesão, verruga. Elas geralmente são esbranquiçadas e pequenas.

Além de se cuidar, o importante é se informar, para ter uma vida tranquila.

Essas informações são básicas, procure sempre tirar suas dúvidas com um médico especialista.

Cuide-se!