quinta-feira 17 2017

ACEITA CHEQUE?


NÃO. Definitivamente não!
É deselegante, broxante, vexatório.

Vamos falar sobre isso?

Quem nunca encontrou aquele corpo dos sonhos que te estremece todo e faz você idealizar e fantasiar o ato na cama?
Imagine agora, que tudo da certo e na hora do bem delisioso, na hora do entra e sai,, naquela posição que vai tudo até o talo, de repente, o ambiente fica possuído por um odor quase que insuportável e seu estômago começa a revirar a ponto de você quase vomitar em cima do rabudo delicioso que você tanto quis.

É de lascar.

Sendo ativo, você sente vontade de meter a mão na cara da criatura e chamá-la de fdp, mas lembra que você é um ser de espiritualidade elevada e, calmamente, contorna a situação, dizendo que acontece, que é normal, mas certamente, você não facilitará nova oportunidade. ( a menos que seja uma relação fixa).
Sendo passivo, você levanta, pega suas coisas e sai da situação, tomado por constrangimento. Leva consigo, grande possibilidade de ser apelidado de cagão e certamente, entrará para as estatísticas e servirá como exemplo de citação, nas rodas de amigos daquele que estava com você na cama.

Sim, é o famoso cheque, o sujar.

      SUJAR É UMA COISA, DEFECAR NO AMIGO, É OUTRA BEM DISTINTA


Não quero ser chamada de cagona, o que faço?
Faz a chuca, viado!
Não sabe fazer ? É ativo. 

Gosta de sujar mesmo? É fetiche? Ok. faça com parceiros que curtam tal prática. Pergunta no app se ele curte "um rabão cheio", aloka.

Uma amiga queria atender ao desejo do namorado e me confidenciou que ainda não tinha dado com vergonha. Alertei logo que vergonha seria sujar o pau do namorado dela.  Abri o jogo e mandei fazer a chuca. Deu linda e limpa. Vão casar!

Um amigo hétero, sempre pede pras rachinas irem de chuca feita. E olha que mete tudo no pelo. De tanto me contar das cagadas das moças, decidi ajudar o coitado.



"QUEM PAGA CAGA"

Sim, há quem faça isso com os boys. Como é michê, pode tudo e alguns deles, pasmem! principalmente os "menos gays", os de fora da cena, acham que é normal sujar. Os héteros ( em maioria)  também acham que sexo anal suja mesmo. Tem coisa pior que passar cheque pra irmã rodada, trucosa que te enganou e fez a ativa?
Vai te jogar na roda das inimigas.

Ja trepei com boy, que entrava em pânico quando o pau escapava. Queria trepar sem tirar por um segundo..ah vá...Ficava olhando e logo saquei: "Esse coitado, sempre foi pago com cheque"




Imagina você sendo passivo e nem poder aproveitar o melhor do sexo. Pra mim, sexo tem que ter muitas posições. E quem vai chupar rabo sujo? Você chupa?
Faça a fina! Esteja sempre pronto. São tantos os recursos!


E você que é ativo e não curte um "rabão cheio"?


Você sabe a diferença entre pegar aquele cara que acabara de sair da churrascaria, ainda palitando os dentes na calçada e em minutos, está cavalgando em cima de você e aquele cara que está sempre impecável, sem um cheiro que remeta a degetos fecais. 


 "QUEM AMA ACEITA CHEQUE"

Se é de comum acordo, se os dois não se incomodam...
Eu não aceito. Nem passar, muitos menos receber. Aliás, no meu caso, fico mais constrangido em passar. O ato sexual é um momento a dois. Independente da situação, se é com o boy da Lagoa, o boy das ruas, o seu namorado/ parceiro.
Paquera, deseja, quer tanto e quando finalmente consegue...


Já passei pela experiência, por isso me atrevo a escrever. Em ambas as situações. Sendo ativo ou passivo, a melequeira é algo a ser evitado sempre. Não estou "pronto"? Não dou. Mamo pra pegar o contato e dar depois.

Agora veja esse corpo do vídeo e imagina você sambando em cima dele e ao levantar, tem uma mancha marrom ou preta no tanquinho do boy. Não dá, amigo. 

Pode baixar, se preferir


Não sabe como fazer a chuca?

Não farei passo a passo aqui, siga outras dicas.

Seus amigos sabem, pergunte. Jogue no google, veja um tutorial.
Instale a duchinha, compre um equipamento portátil.

Tenho amigos que utilizam comprimido, porém, não sou médico. Por motivos óbvios, não vou divulgar qual comprimido e  nem procedimentos.



Colabore com a postagem, deixando experiências, relatos e dúvidas. Eu e os demais leitores agradecemos!


By Madame K