segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

UMA DUPLA, UM PAU E MEIO E A LOBA FAMINTA


Um tem 18 e outro 24. Anos. Um tem 20 e outro 15. Centimetros. Um bombado, outro bem magrelo.
Encaixe cada pau em seu dono e venha comigo em mais esse kauso!




Manhã de sábado, enquanto ainda criava coragem pra sair da cama, ja tinha gente pensando na pizza da noite com a racha. Coitada, ficaria com o leite secundário.

O primeiro, metido a gogoboy, dono de um corpo enorme e de uma cara de pau invejável. Essa seria a nossa 4ª vez, dessas, duas foram em dupla e duas apenas eu e ele.
No diálogo, perguntou se eu queria " receber" kkkk.
"Receber o que, gente? pensei".
Fiz um pouco de manha e ele perguntou se eu queria que ele trouxesse o "amigo", outro contatinho, que me pegara apenas uma vez. Confesso que eu queria apenas o contatinho, mas o gogo foi tão insistente, que mandei vir no pacote. O ruim de dupla, é que a gente não consegue aproveitar tudo direito. Que vontade de fazer DP...Mas como pro fixo eu preciso parecer sempre intocável e virgem, não posso abusar do cu.
Tudo combinado e os dois chegram. Estava certo que dessa vez, o gogo ficaria enrolando e eu me dedicaria integralmente ao seu amigo dotado. Que coisa!
Em dupla, eles ficam tímidos. Mesmo sabendo que já conheço cada falta de centímetro daquele pinto, o gogo faz pressão para o banho do amigo e trajando apenas calça Jeans, abre o zipper no sofá e pede uma mamada. Isso não se nega, não é mesmo?  O outro saiu do banho e fomos pro quarto, deixando o corpo bombado e tatuado vendo clips na TV.
Maykon faz a linha hétero na presença dos amigos e tem mania de só querer fazer algo, se o outro tiver junto, de certo pra não pensarem que ele liberou o rabicó ( Obrigado, Comebunda)...
Manias estranhas, que eu nem perco energia querendo entender. Tivemos que convidar o gogo pra farra. Maykom pede para eu chupar os 15cm do amigo, enquanto fica observando. Aos poucos, vai se soltando e coloca seus 20 cm no jogo.



Após muita pegação, eu tiro o gogo de cena e o devolvo à sala. Trancamos a porta do quarto e Maikon estava soltinho, do jeito que adoro. Tentou me beijar e eu recusei. Sua boca pequena foi percorrendo  meu corpo e em segundos, ele estava de boca no meu rabo em chamas. Que boca! Utilizava a língua com vontade, dando linguadas profundas, sem nojo, demonstrando que gosta do que faz. Me puxou e me fez ficar em posição 69, chupando meu rabo e dando estocadas com o pau em minha boca. Virei de bunda pra cima e ele subiu como alguem faminto que devora o prato favorito. Sua aniedade era tão grande, que não conseguiu penetrar. Me senti a puta mais apertada do puteiro. De tanto tentar, ele acabou broxando. Lembrei que nessas situações, os 15 cm do seu amigo poderiam nos ser muito útil. O gogo estava na roda. Ali, os três, o gogo começou me pegar com vontade e Maikon, envergonhado foi pra sala. O gogo pediu para que eu sentasse e em poucos minutos, fora abatido! Foi jogado pra sala e o jogo recomeçou com o contatinho. De bundinha pra cima, Maykon encaixou tudo! Que porra de mlk delicioso. Mete como gente grande. Meteu até suar e me deixar com cansado. Ele não goza nunca e seu pau nao nega fogo. Tentou me pegar de 4 e eu fiz a fraca, não dou conta. Nessa posição, só quando envolve carinho, precisa ser com alguém especial. Eu sei, é ser muito passivo, mas to viciado em dar de bundinha empinada. Maykon entrou. Metia e beijava meu pescoço. Nossos corpos eram puro suor. Apoiava seus pés nos meus e segurava em minha bunda com as duas mãos, enquanto metia tudo que tinha. Eu já não aguentava mais, mas ele não parava de me penetrar. Pedi pra parar e gozamos nos pegando, sem mais penetração. Tomamos banho e voltamos pra sala, onde o gogo ouvia umas múiscas cafonas. Começram a papear e eu os lembrei que estava na hora de partirem. Para fazer a boa, dei-lhes uma carona. 

Essa dupla, never more! Agora, só um de cada vez



By Madame K




6 comentários:

  1. Adoro essa devassa!
    LSTBYSP

    ResponderExcluir
  2. Essa rola é ilustrativa ou do boyzinho bom de cama?

    ResponderExcluir
  3. Ilustrativa. A dele é mil vezes melhor. A foto do topo é real, do pseudogogo

    ResponderExcluir
  4. Madame, o site dos EUA, chamado Muscle dom, fez um monte de vídeo solo com vários dos gogos brasileiros>: wellington, michel santos, moisés, fassoni, fernando miguel.... (é só brasileiros). Só que o site é bloqueado pra o brasil. Até aí td bem pq dá para colocar um aplicativo desbloqueador e abrir o site. Mas para comprar os vídeos, eles não permitem cartão do Brasil tb, mesmo que internacional. Tem que ser cartão de gringo. A venda é por unidade de vídeo. Tou com muita vontade de comprar. se tiver algum gringo que tope comprar no cartão dele, repasso o dinheiro. Meu endereço de e-mail para contato: jfalencar@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  5. eita. Leitor, mas nós ja soltamos todos esses videos gratuitamente. Onde vc esteve esse tempo todo?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.