sábado, 24 de fevereiro de 2018

FETICHE




Ja repararam que virou prática de algumas produtoras tentarem tornar o pornô o mais amador possível?
Sinal que falta entendimento por partes de quem produz, dos anseios de quem paga assinatura dos sites vinculados. Se a demanda é cada vez mais pela alta definição de imagem, nada disso parece nos importar, se os objetos sexuais não forem aquilo que desejamos ver. Quem nunca largou um vídeo atual pra ir ver um antigo com o Marcelo Cabral metendo aquela vara deliciosa?
No caso do vídeo abaixo, André mantém um site pessoal,no qual disponibiliza pros assinantes, algumas de suas aventuras, ou seja, o site é amador.
Achei esse vídeo na Net e resolvi compartilhar com vocês.





Créditos: https://www.osacana.com

4 comentários:

  1. Sim MK, já reparei, e acho que é pq o verdadeiro amador é feito com tesão, algo que pelo menos no pornô nacional, está difícil de vermos nas cenas.
    Quer um exemplo? Os atores pornos que tem onlyfans, as sex tape deles lá, ao meu ver, são sempre mais interessantes que as cenas gravadas para a produtora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo falta o tesão de verdade tem ator que nem esconde a cara de nojo, odio, e usa o sexo pra a agredir o outro parceiro

      Excluir
  2. esse Andre transparece que ele é hétero, a pica custa a subir e quando sobe, e pra gozar pra acabar logo, ta nessa só por dinheiro mesmo quem ja viu uma cena dele com mulher percebe a diferença

    ResponderExcluir
  3. Esse ANDRÉ já era ...nojento ,drogado e burro.Fim de carreira pra ele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.