sábado, 30 de junho de 2018

SIMMMMMMM...PAU GRANDE É TUUDO

os 4 leitores, aloka,  que vem sempre aqui, devem lembrar que prometi um causo contando da experiência que tive com um parrudo, o qual carinhosamente eu chamei de gordinho saliente. Não especificamente sobre ele foi  a promessa, mas sim sobre o amigo que ele me apresentou e sugeriu que fizéssemos a 3. Perguntou se eu tinha "coragem de mamar dois".. Ai gente...quanta inocência!

Pois bem...Me apresentou e não mais larguei o amigo...
Mas o pau...OMG...uma merrequinha. O menino é bem bonitinho...o típico pseudo heterozinho que as rachinhas beijam a boca, que ele chupa meu rabo..enfim.

Decidi não contar sobre ele...Estamos In Love!


O foco da postagem era o Picasso do Maicon...segue..
Vou analisar se conto todos os bafos da dupla de amigos.


            Maicon Picasso no banho/Ducha


Solo

Pra aquecer, não bate ainda...calma!

sexo
Sexo

5 comentários:

  1. Obg Madame! Esse Maicon é gostoso mesmo e essa bunda?! E essas caras?! E pelo video parece safado mesmo e gosta da coisa. O passivo é bom porem essa falta de vontade quase estraga o video. 😘😘

    ResponderExcluir
  2. kkkk verdade sobre o passivo.. uó
    E esse Maicon chupando o rabo??? My God...

    ResponderExcluir
  3. Meninos online incesto parte 2

    ResponderExcluir
  4. Madame conta a historia com os dois sim, comento pouco, mas sempre leio. Nesse incesto parte 2 percebi que Marcelo mastro tá com um puta rabao, fiquei doido pra ver ele dando praquele negão. Será que consegue esse pra gente madame? Beto

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso com essa história dos dois meninos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.