segunda-feira, 4 de novembro de 2019

                                               
                                                               
                              DÉDALO'S 

Na mitologia grega, Dédalo é um personagem de Atenas e descende do arquiteto Erecteu, que construiu um labirinto para o rei Minos aprisionar O monstro Minotauro, filho de sua mulher...

Daí a ideia dos labirintos, no bar da Rua Bento Freitas, 38., suponho!

Fui 3 vezes e aqui, deixo as minhas impressões. Relembro algo que sempre digo: cada experiência é vivenciada de uma forma. Todo lugar é subjetivo.

De fácil acesso, fica bem na região central,  próximo ao metrô República. ( tem os GP da rua ao lado, fique atento)Por funcionar no sistema 24h, facilita a vida de quem curte sair, se jogar e esperar, em segurança, o funcionamento do transporte público.
O valor de acesso é bem popular e ainda conta com diversas promoções durante a semana.
Os banheiros são razoavelmente limpos e contam com espelhos. O do andar superior, é bem equipado

O que vi?

Na primeira vez, estava com colegas do RJ e entediado, dei uma escapada para conhecer.
Na recepção, o atendimento foi rápido e no bar, fui atendido pelo simpático garçom da noite Francisco. Era um sábado, por volta de meia-noite e a casa não estava lotada. Tinha um frequência média. O público vai para curtir, transar, beber. Se você gosta de sexo rápido e sem muito close, lá é o local certo. Se quer ir dar pinta, fazer carão, ninguém vai nem reparar nisso. Todos estão preocupados apenas em achar um parceiro pra aliviar as tensões do dia!
Fiquei pouco no labirinto mas vi que o público não perde tempo. É uma coisa, um calor humano!!
Você pode observar em algumas cabines ( Glory Holes), pode ficar pelos corredores do labirinto, uma hora, uma mão boba vai deslizar em você. 

O público é bem variado. É um ambiente bem democrático. Você pode ficar a vontade! Ninguém vai te olhar estranho. 
O bar conta com uma boa variedade de drinks especiais e o preço da cerveja está na média (6 reais), a marca mediana, salvo engano.


Na segunda vez, era a suruba Beneficente. Dei uma passada e não fiquei, pois tinha compromisso em outro lugar.

A festa Hotboys, estava Hot....muito calor!
Foi pra combinar com o slogan do site?

Uma fila estava formada na porta!
Ok, o local de acesso/ recepção não é espaçoso e contavam com dois atendentes. Eles demoravam para anotar o nome da gente, não sei pra que, colocar uma pulseira e fazer a cobrança do valor de entrada.Tive motivos para desistir ainda na fila. Vi algumas pessoas desistindo, mas eu havia me programado pra ir, eu queria entrar. E depois de um bom tempo de espera, entrei. 

Estava lotado! O calor era tanto quanto a lotação. Em um canto, ali no bar mesmo, em um espaço geralmente utilizado pelo público para sentar, os atores se preparavam para entrar em ação. A casa não tem espaço para tal. Uma multidão de pessoas apenas observavam os rapazes se preparando. 
Na minha cabeça criativa, a suruba, digo, a festa sexual interativa seria no labirinto, no fumódromo, sei lá onde, só não imaginei que fosse rolar "tudo" ali, no cantinho do salão do bar. É uma espécie de elevação, um pequeno banco de alvenaria, não chega a ser um palco ou algo do tipo.
Não era possível ver muita coisa e muito menos, interagir, de maneira segura. Os meninos do site começaram a interagir entre si ali mesmo. Alguns frequentadores passaram a interagir com os atores e quando me dei conta, ja tinha acabado a suruba do site hot! 

No Labirinto, o calor não espantava o povo sedento por sexo. Houve quem nem perdesse tempo descendo para ver a interação entre as Hotpocs! 

Eu volto?

Volto. Apesar de não curtir fazer sexo em locais desse tipo, eu gosto do ambiente. É ótimo ouvir aquelas coisas, sentir as pessoas te desejando, desejando umas as outras. Adoro ouvir os gemidos, os pedidos safados e o barulho do fuck fuck....
Ambientes assim, te fazem amadurecer, se testar, te dão outras possibilidades. É bom pra beijar, fazer pegação e se você se sentir a vontade, basta se jogar na cabine bem ao seu lado. Pode ser que outros te vejam sendo devorado ou devorando alguém!
Se você curte, se joga!


By Madame K