domingo, 26 de janeiro de 2020


SAUNAS RECIFE - I

                         
BLUE THERMAS

Localizada em Boa Viagem, a sauna é uma senhora casa! De estrutura invejável, coloca as saunas de São Paulo no bolso. Logo na entrada, o proprietário, muito educado, te recebe pessoalmente e te indica as coordenadas básicas, como onde ficam armários, por exemplo.
Quando você entra, se depara com um bar. Os atendentes são muito simpáticos, adoram ficar fervendo com a gente no balcão, enquanto tomamos uma bebida, a preço justo. Ali no bar, a fofoca rola solta sobre outras casas, sobre boys e a cena LGBTQ em geral.
A entrada na sauna custa 40 dinheiros. A casa conta com enormes saunas a seco e a vapor. Eu falei enormes. São saunas com capacidade para um grande número de pessoas. Há dois andares, todos equipados com banheiros limpos e todos com duchas higiênicas. A casa é linda. Há ambientes com sofás em couro, TV a cabo. Ambientes para você relaxar, bater papo com o boy, em paz, antes de decidir se quer ou vai se atracar com ele em uma das várias cabines gratuitas. Essas cabines são quartos minúsculos, com apenas um colchonete no chão. O suficiente para entrar em dupla e se acabar no boy magia, se o encontrar me avise!. Mas há também suítes, que você, se preferir, pode utilizar para ficar bem mais à vontade e confortável. No térreo e segundo andar, há TVs com telas grandes com música, clipes musicais em geral. Está sendo construída uma grande hidromassagem, em um espaço central, no térreo.

TÁ, MAS TEM BOYS?

Temmmmm

Não sei se foi falta de sorte, hipótese antes levanta por mim, porém refutada posteriormente, por alguns boys e clientes. Fora de lá, óbvio. Eu fui em uma quinta-feira, dia da semana, que tradicionalmente, em saunas movimentadas, serve como abertura para o fim de semana. Em casas com uma boa rotatividade de capetinhas de plantão, a quinta é dia de faturamento.
Pude contar os boys. 1,2,3,4. Exóticos. Beeem exóticos, por sinal. Menos de 20 minutos que eu havia entrado e meu alter ego, já mandava eu criar vergonha na cara e ir caçar na praia. Foi o tempo de tomar uma bebida, conhecer direito a casa, entender o modus operandi dos boys. Diferente dos boys de São Paulo, Curitiba e outras localidades, ao menos os da Blue estavam bem discretos. Demonstram interesse sem te incomodar. Circulam, sobem e descem escadas. Virou tendência, né? Sentam nos sofás ou poltronas, deixam duros, dão uma leve batidinha e te olham. Se é do seu interesse, se joga.
Tinha um boy mediano, meio bombado, com cabelo um pouco grisalho, por descoloração, que ficou disponível o tempo todo e meu corpo sequer notou sua presença. Depois ele foi ter com uma anciã no colchonete e meu koo ficou com faniquito. Vai entender. Conheci o Lucas, muito simpático. Se apresentou, conversou um pouco comigo e eu nem temi que ele tentasse cobrar pela conversa. Detalhe: Boys e clientes guardam seus pertences nos armários, no mesmo ambiente.

PREÇOS DOS BOYS

Como não tive a quem atender na Blue, não posso ser específico quanto a isso. Segundo fontes, a variação fica entre 50 e 70. 100 só se aparecer um príncipe!

Aqui em São Paulo, uma sauna com uma estrutura daquela, imagino que haveria rodízio para utilização dos quartos. Se na realidade que se apresenta, não é raro ter que esperar quarto ser desocupado e higienizado (quando o é), como seria uma estrutura gigantesca e bem planejada, aliada a alta rotatividade de boys e clientes?

Nenhum comentário: