terça-feira, 31 de março de 2020



     
                    



A YAG DA LÍNGUA AZUL




Não é uma lenda, óbvio. É uma bicha. Sim, ela existiu e veio ter comigo. Aliás, veio não, me fez ir buscá-la. Aconteceu faz algum tempo, mas eu lembro perfeitamente de todos os detalhes, até mesmo porque, em alguns encontros, amigos pedem para que eu os distraia, narrando tais histórias.
Estava em busca de novidade. Assim como você, eu tambem me questiono o porque de ter que ficar subindo e descendo do mesmo corpo. Esses questionamentos servem, por vezes, para jogar na minha cara que eu devia aproveitar mais o que tenho e parar de embarcar em canoa furada.

Tarde, por volta de 15. entrei no Bate papo por geolocalização, no celular.  Faço isso muito raramente, para me certificar de que ali, estão os mesmos do grindr e similares. 

"Homem 22", era seu nick. Minutos depois, estávams conversando e marcado no "mercado", perto de sua residência. Antes de encerrar a conversa, ele fala: " Posso fazer um pedido"?
Ohh God, vai pedir pra chupar meu cool...esfreguei uma mão na outra, como sinal de alegria .
 "Você espera eu passar no mercado pra comprar uma vodka?"
"É que quando eu tomo vodka, revelo todo meu poder, vc vai ver. quero ver você aguentar".
Até então, eu não tinha visto foto dele, nem ele minha. Não chegamos a trocar whatsapp, ele disse que era sigilo.

Marcado o local, o estacionamento so supermercado, cgeguei antes que ele e fiquei fazendo aquilo que geralmente faço: Observo chegando e dependendo, faço a egípcia e continuo no carro.

Branco, magro, 22 ano. Usava boné ( pocs, ja sabemos do truque, beijo). Enquanto eu esperava, ele foi ao mercado e voltou com uma vodka Askov azul. No carro, enquanto conversávamos, ele bebia a tal vodka e me surpreendeu com uma pergunta:
" Você tem alguma doença"?
" oi, querido"?
Quem em sã consciencia sai fazendo esse tipo de pergunta e pior; Quem daria o tipo de resposta de forma positiva, literalmente?
Fiz a louca e antes que me irritasse completamente, fui ter com ele. 
Mal chegamos e ele ja foi me agarrando, me beijando. Eu ainda estava com tesão nele, mas, não combinava com o menino de minutos antes, que não podia dar whatsapp, por questões de sigilo, ja chegar me agarrando e beijando. 
Entre um beijo e um amasso, 5 dedos de vodka, no gargalo. A temperatura aumentou e ele ainda com a calça Jeans, apenas em camiseta, me conduziu para a cama. La, enquanto me beijava, continua a beber e disse:

" Assim que eu terminar essa vodka, se prepara, porque vou te pegar de jeito"


Eu não sabia mais o que esperar. Largou a garrafa e me jogou de 4. Ja de cueca, começou a roçar. Em segundos, estava completamente nu. O pau era mediano, mas grosso. Estava meia bomba. Na minha cabeça, ja estava a certeza de que ão teria sexo, a menos que a tal vodka fizesse o prometido miladre e faria.


Antes que eu reagisse, o menino virou todo o resto de vodka, pulou em cima de mim, sentando no meu torax e com a língua toda azul de vodka falou:

" Agora sim, vou te mostrar todo o meu poder" enquanto olhava na minha cara e ia descendo pro meu pau, lambendo o meu corpo com aquela boca azul. Eu não sabia o que estava sentindo. Uma mistura de vontade de rir, com a vontade de chorar e sair correndo. Meu pau morreu. Ele mamava ferozmente enquanto me olhava e dizia:
" Eu vou sentar nele. Quero ele todinho dentro de mim"
Eu estava só o Rapha diante dos boys. Inerte. Me sentia violado por uma Tia Lia versão teen. Meu pau não reagia e ele mamava e batia em sua cara com o pau meia bomba.
Decidi por fim ao terrorismo praticado por aquela poc sedenta e me concentrei pra ficar excitado. Invoquei mentalmente, todos os boys gostosos que ja haviam me cadelizado e os coloquei numa roda, na qual eu era o objeto compartilhado. Enquanto eu imaginava, ouvia a voz do garoto que mamava e dizia:
" Quero leitinho, vou tomar tudo, não vai sobrar uma gota".
Batia e mamava até quando conseguiu o tão desejado leite. Quando terminou, perguntou se podia gozar no meu peito. 
Gozou se masturbando, enquanto eu mexia no celular. 
Ao menos uma vez na vida, ja agi como os botinhas.
Ja no carro, de volta pro ninho dela, ela solta:


" Pega meu whatsapp e pode me chamar a hora que você quiser. É só chamar que eu venho."


"Ta bom, lindo. pode deixar"


Adicionei e mandei um oi. Assim que ela desceu do carro, eu bloqueei. Certo dia estava no mesmo mercado e a vi de longe. Quase me enfiei no freezer de congelados.



MK

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.