domingo, 24 de outubro de 2021

 




AVISO AOS INICIANTES....


Que tal observar? Não seja afobado. É compreensível que talvez, aquela seja a sua primeira vez ou que você tenha pouca experiência. Mas se a experiência é resultado do acúmulo de prática, que experiência você terá, se sua prática for sempre baseada na afobação e na excitação exacerbada? Não faz a eufórica!

Isso vale para qualquer situação. Para um novo emprego, uma nova relação de amizade. Observar o entorno e o seu interlocutor, te auxilia a fazer uma leitura prévia,  que facilita suas ações posteriormente.


EM SAUNA DE BOYS


Boy é boy. Na sauna ou em qualquer lugar, compreenda que ele quer apenas uma coisa: O seu dinheiro. Não pense, minha linda, que ele senta na sua mesa, por causa do seu belo par de olhos. Olhe em volta e verá que mesa a mesa, está ocupada por eles. É o caminho a percorrer até enfiar a mão no seu bolso. Ja notou que depois do PG feito, ele não vem sentar com você?


Boys chiclete


Ah!! esses são campeões de irritação! Como são chatos. Geralmente são aqueles que não costumam/conseguem fazer muitos ( ou algum) PG. Chegam cedo na sauna pra garantir. Em dias de sorte, não chegam concorrentes e eles acabam se dando bem. Já que não tem tu...

Os chicletinhos grudam na gente de tal maneira, que chega uma hora que você se sente obrigado a sair com as figuras. Não caia nessa teia. Eles fazem isso justamente pra te fisgar. Saia apenas se depois de pagar toda a bebida do bar, os lanches que nunca mata a fome deles, você ainda sentir tesão ( se é que é possível).

É estratégia pura: Ficam comendo e bebendo às suas custas e se tudo der errado, eles terão enchido a pança e vão em busca do próximo. Há boys que investem de tal maneira, que chegam a passar horas te adulando. Haja paciência.


BOYS NÃO SÃO SEUS AMIGOS


Amor, pensa comigo: O boy acabou de sentar à sua mesa, se apresentou, faz pouco menos de meia hora que te deu um nome, provavelmente fictício e disse morar em lugar tal. Se você não quiser, não precisa contar sua vida pro boy. A menos que você sinta essa necessidade. Não precisa falar sua profissão, o quanto você ganha, onde mora.

Que mania é essa de boy de perguntar onde você mora? Isso aparentemente não faz a menor diferença, mas é aí que você se engana. A depender da sua resposta, ele passa a grudar mais e se você disser que mora na região, ele vai sugerir se enfiar na sua casa ou fazer dela uma extensão da sauna: Fuja!


SEUS PERTENCES SÃO SEUS


Nunca confie entregar sua chave na mão de boy ( a menos que seja boy da sua confiança, que você ja conheça). Não me diga que na hora de pagar a comanda, você analisa item por item? e se nela estiver algo que não foi você, o que você vai alegar, caso não concorde em pagar?

Não confie levar boy no vestiário, enquanto você abre armários. Você já viu alguém dentro do vestiário dos boys?

Há saunas, senão todas, que os boys não podem ter acesso aos vestiários dos visitantes, mas a gente sempre vê um ou outro dando uma de xereta.



Eu volto com mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.