domingo, 22 de maio de 2016

A MODA DO SEXO COM CARETAS. QUE COISA TOSCA!


Hotboys imitou uma ideia minha, de 2011-2012 e fez enquete pros leitores/assinantes escolher o ATIVO da cena. A ideia é boa, mas tem que colocar concorrentes de peso. Não adianta colocar Coca-Cola pra (sem trocadilhos) pra concorrer com Dollynho!

O que tivemos?
Um quase ativo fazendo cara de cu e jurando que causava, toda vez que interagia com a câmera. Enquanto isso, o pobre passivo fingia estar sentindo prazer...que gemidos são aqueles? Ta fake demais, mixa direito aquele gemido, gente!

O concorrente, o paulistano, fez um filminho com um michê que toda cena da qual participa, esquece de parar de fazer careta. Eu não consigo parar de rir quando vejo. Quando o vejo na Sauna, ja lembro das caretas e sou obrigado a rir por dentro!

Merecemos algo bem feito! Adoro meninosonnnnnnnlinee
 

4 comentários:

  1. http://depositfiles.com/files/wzqof9a9r

    ResponderExcluir
  2. Madame, sobre a cena da HB: Foi uma tentativa fake de interagir com os assinantes, mostrar que ouve a opinião do público. Pra isso selecionaram atores inferiores ao escolhido, tudo previamente pensado. Antes de iniciar a enquete, o resultado já era óbvio e não duvido que a cena já estava gravada antes disso. Ou seja, me engana que eu gosto.

    Cabe ainda uma crítica ao universo gay: dentre os modelos, pelo histórico de cenas no próprio site, o melhor era o Chris Mas o escolhido foi Thauã pela aparência física e corpo definido. Assim como é na vida real na hora da paquera. Resultado: pior cena da história do site, um ativo que fode mal pra caralho.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk
    Foi exatamente isso que senti. Sensação forçada de interação. O Mundomais já fazia isso com o Léo Dotado...mas ele tem cara de puto e é puto. Aquele Thauan n tem nada de puto, ta mais pra puta....as caras dele...digamos de arrancar risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar no Léo Dotado... Por onde ele anda ?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.