quinta-feira, 21 de julho de 2016

A MODA AGORA É DENEGRIR A IMAGEM DAS GAYS


" Viado gosta é de homem. Assim, peludo"...( sic)

Noto que há uma grande tendência de alguns sites que produzem vídeos direcionados ao público LGBT, em colocar atores em posição de "homens " para simular historinhas de "estupro" de "viado", espancar e depois comer, "viado". Gente, fala sério. Precisa disso?
Me nego a acreditar que quem produz conteúdo, mesmo que para adultos, não saiba que não contribui em nada com coisas desse tipo. 
Eu to louca do kooo ou é assim mesmo? Demandamos por coisas desse tipo? Se assim for, sinto que preciso me reinventar.

Concordo que gays gostam de homens. Alguém aqui discorda? 
Gostamos de todos os tipos: cada um ao seu gosto, mas nada é regra, aloka. 

Não vou entrar na questão de fantasias, fetiches e blábláblá.
Só acho que produzir conteúdo é algo além de conseguir a excitação de alguém. Não me excitou. Será que to frígido?
Fechei o vídeo, não sou obrigado, a nada!

Ai que coisa nojenta esse cara chupando. Eu não faço tudo por 200 reais nem morta!
Mas há quem faça!

Não deixe de ir aos comentários, uma bela discussão acontece por lá.

                          Print extraído de vídeo do site: www.mundomais.com.br

23 comentários:

  1. Olha... Eu não sei o restante do povo, mas meu fetiche é justamente nos caras héteros. Pra mim, um gay não chega nem aos pés de um hétero no quesito macho. Claro que tem gente que gosta de viadinho, mas eu gosto de homem com H maiúsculo....... Uma vez eu insisti muito num frentista lindo aqui do bairro, tem namorada e tudo. Consegui fazer o mlk e confesso que nenhum gay nunca me deu tanto tesão quanto ele......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, querido, não é essa a questão.
      Não é gostar de hétero ou "viadinho". Ha muitos de nós que somos heteronormativos. Até aí tudo bem, não vejo mal, afinal, é o desejo quem fala mais alto. Se sente atração, é uma coisa. O que está em discussão é o fato da supremacia do macho sobre o "não macho" e pior, coloca a figura gay, numa escala inferiorizada. Pode estuprar que gosta, bate na cara que gosta, ofende que gosta...É disso que to falando.

      Excluir
    2. Claro que entendo. Estou falando justamente de fetiche. Existe o fetiche do hétero, não há como negar. Tenho muitos amigos que tem o mesmo fetiche. E não é a mesma coisa de um "gay que parece hétero". Conheço pessoas que gostam de ser humilhadas por héteros, ser xingados e tudo (o que não é o meu caso), mas tudo é questão de fetiche. Não curti o video em si, não estou defendendo o alex motoboy como bom ator até porque acho que ele já deu o que tinha que dar. Só quero frisar que quando você diz que "não sente tesão nenhum" nesse tipo de video, tem MUUUUUITA gente que tem sim...

      Excluir
  2. Realmente, a merda do vídeo é o passivo engasgando direto no pau. Os xingamentos do ativo dão tesão a cena, mas os recorrentes engasgado do passivo é dose. E não é a primeira vez esse comportamento em cena. Com o Nelson(mais grosso e grande que o alexdamoto) foi o mesmo. O ativo tá passadinho e meio chapado ou é impressão minha. No entanto, dá tesão ainda.

    ResponderExcluir
  3. Passadinho? Fim de carreira ele tá. Ainda bem que peguei ele em 2011, quando ainda era pegável. Está chapadíssimo. O japa vomitando no pau não dá, é muito tosco. Engasgar é uma coisa, gorfar aquela baba nojenta no cara já e demais. eka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi piores em fim de carreira,Madame. O puto safado em questão ainda dá umas canjas. Nos primeiros vídeos gritava a aliança no dedo. Fico pensando na mente desses caras e das mulheres deles ao saber de todo o fato.

      Meu marido dá de mama pra marmanjos por ai.kkkkkkkk

      Excluir
  4. Falando no MMoumenos,Alguém já pegou ou tem fuá do pseudoprimo do Daniel Carioca, o Dalton?

    Adoro a marra periferia médio mascula daquele boy. As tattos, o pau suculento, o bigode.Negão gostoso do caralho.Uma pena que moro longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate ponto numa baladinha popular aqui em SP. Uma bunda que vale pela de10 bilus. Não encaro ali não. As vezes imagino ele me pegando daquele jeito, aí quando o vejo de perto, prefiro focar só na imaginação mesmo.

      Excluir
  5. O problema é a neca ou a bunda? Já encarei boys piores e ñ posso reclamar de beleza.kkkk

    Madame, tu é Diva, carai. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Apesar do homem heterossexual ser muito promíscuo, vide a cultura social do assédio sexual contra a mulher que muitas vezes induz ao estupro, tem uns gays que conseguem ser ainda mais pervertidos!

    No caso da sexualidade, o homem gay é igual o homem hétero, pode ser mais masculino quanto mais feminino. Tem vários héteros de verdade afeminados!

    E não existe essa de pegar "héteros" e também não existe preferir um homem a um gay, isso se chama pleonasmo!

    Homem que transa com homem e mulher é bissexual, por mais que se considere hétero, passa longe de ser gay, mas também não é nem de perto hétero!

    Infelizmente os gays que são mortos pelos héteros (homofobia), são os que deveriam viver, porém quem sobrevive neste inferno de mundo criado pelos héteros, são esses gays pervetidos que gostam destes "héteros".

    Quanto ao post, se rejeitar este tipo de conteúdo grosseiro esta porcaria vai parar de ser produzida, mas é claro que se existe isso é porque existe a patética demanda!

    Iguais essas produtoras que colocam sexo hétero para gays, fakes héteros (bissex) transando com mulheres para gays na minha opinião é pior que isso aí, mas se existe estas porcarias é porque existe a maldita demanda.

    Valorizem o gay e não o "hétero", vocês vão morrer sozinhos e infelizes se continuarem neste contínuo fetiche escroto, procurem um psicólogo porque esses fetiches por héteros são coisas de adolescente, na vida adulta isto é doença e se continuar é porque vocês estão com sérios problemas psicológicos.

    Obs: Minha critica não é propriamente direcionada aos que comentaram aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma bela contribuição. Que todos leiam e reflitam.
      Respeita-se a escolha de todos, porém, como o leitor disse, temos que tomar alguns cuidados. Somos gays e rejeitar nossos pares em troca de pessoas que, pelas regras sociais não vão se relacionar conosco, é no mínimo esquisito. Aventura, fetiche, suponho que muita gente deseja realizar com homens heterossexuais, assim como conheço mulheres que ja quiseram ficar com homens homo, por puro fetiche. Héteros não vão namorar homos, pois sendo assim, hetero não seria. Uma comidinha é uma coisa, daí anular qualquer possibilidade na vida amorosa por conta de questões de sexualidade é outra bem diferente. Pensemos!

      Excluir
    2. Por que será que o gay enaltece tanto o hétero e despreza o gay como ele?! Vai entender... gostei muito do comentário do Unknown, porém sei que quem deveria mesmo ler, não vai! Somos desunidos, debochados e preconceituosos com nos mesmos, deveríamos nos respeitar e nos amar porque só o gay, assumido ou não, sabe como é complicado ser gay.

      Excluir
    3. Fico passado quando estou na rua com um amigo, gay e toda vez que passa um casal ele me cutuca e questiona: Quem será a mulher? Fala isso sempre que passam casais com ambos os caras com trejeitos femininos. Aí valorizam os héteros que gritam ao vento que tem nojo de gays e que quebram lâmpadas em nossas cabeças.

      Excluir
    4. Gosto do gay com postura masculina, quer dizer, gosto do gay mais durinho, mas fico encantado com a delicadeza de alguns gays,dá vontade de pegar para mim, mas héteros que dizem não entender que: Por que com tanta mulher gostosa no mundo o cara quer chupar pau?!, Esses Eu desprezo e se possível só falo o necessário, mesmo sabendo que muitos que tem essa fala, adoram um pau na encolha.

      Excluir
    5. Estava numa balada em Sorocaba esse fds, a e-Dub, e tinha um viado de salto alto na pista, e usando batom. Essa eu tinha vontade de lascar uma lâmpada na cara kkkkk

      Excluir
    6. Que maldade...deixa a bee se realizar.
      Kkk

      Excluir
  7. Sobre os supostos héteros que questionam não entender pq gostamos de pau com tanta buceta: Passei por isso e não deixei por menos. Fiz a maldita. Comigo o lema é: procurou, aguenta.
    Fui na casa de uns amigos e lá, um cafussu começou me assediar. Meia hora depois,estava entrando no meu carro. Chupei até ele gozar. Queria loucamente me comer. Como não sou obrigado a nada, não dei.ele é "hétero" ...rolou do nada, por puro tesão dele. Semanas depois, fomos ao Guarujá. Ele, eu, dois amigos heteros e uma amiga. Andando na praia, passou uma gostosa e ele falou diretamente pra mim, na presença dos meninos: como pode, com tanta mina gostosa, você ser viado e gostar de rola ao invés de buceta?
    Ahhhhhhh....Eu só respirei e emendei: Da mesma forma que você diz que gosta de buceta mas não pode ver uma bicha que já dar em cima e enlouquece no boquete. Não esqueci os seus gemidos da semana passada ainda, então, fique na sua, ou te largo aqui na praia, pois você está no meu carro se carona.
    Ele ficou de todas as cores. Os meninos não esboçaram qualquer reação. Depois me falaram que viram ele entrando no meu carro na noite da semana passada. Ele veio, pediu desculpas e perguntou se precisava eu ter feito aquilo. Eu disse que não costumo fazer isso,mas quando o cara é otário e quer aparecer pros amigos eu não perco a oportunidade de colocar gente sem noção em seu devido lugar.
    Ficou pianinho e ainda pediu desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame, gostei da sua postura, ele deve estar acostumado a envergonhar os gays assim para os amigos, para se auto afirmar, só que se deu muito mal com vc! Não podemos baixar a cabeça para esse tipo de ser humano!

      Excluir
    2. eu não concordo... porque agora o bofe não vai mais querer dar de mamar pra sra! tinha que ficar quieta e garantir a rola a noite, querida. SEJA MAIS ESPERTA!!

      Excluir
    3. kkkk
      Ta boa, bicha?
      Quem disse que perdi a rola dele? Posso perder a rola do boy, mas não deixo barato. Onde ja se viu? Na praia graças ao meu combustível e carona, dando pitaco na minha música no carro, alisando minhas coxas o trajeto todo, ficando de pau duro kkk e ainda vem tirar uma com a minha cara? Não mesmo!!

      Excluir
    4. Madame, estava só vc e ele no seu carro? Porque vc disse que foram mais pessoas, então ele bancaria o hétero só na frente dos amigos, em locais fechados como o seu carro, ele se solta?!.

      E sobre o amigo do comentário 12:24, quer disse que a Madame deveria ficar quieta? É por causa dessas atitudes que alguns caras não nos respeitão, quer bancar o hétero? ok, mas não tente nos denegrir na frente dos outros, isso é falta de respeito, educação e etc acima de qualquer coisa.

      Excluir
  8. Ai... me poupe, viado! Pra que criar barraco à toa? E perder a rola? Jamais, querida!!

    ResponderExcluir
  9. Madame queria muuuuiiito esse video! Vc ainda teria por favor? lucas.luiz2014@outlook.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.