quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SOLO DE LÉO E MAIS

Ás vezes, um solo curtinho resolve muitos problemas. Tem dias que fuço a net toda, saio pra rua e é um vídeo solo que me deixa todo molhado.


Em tempo


Vi as fotos de um ocozinho no Facebook e fiquei todo ouriçado. Já estava certo que gastaria algumas dezenas de reais pra levá-lo pra um quartinho qualquer.
Quando encontrei o menino pessoalmente e vi sua boca aberta com dentes bem amarelados e umas sujeiras estranhas nos cantos da boca, senti vontade de sair correndo. Voltei pro Face e fiquei olhando as fotos!




                            Baixe

De outro naipe

Agora preciso de um corpo assim. 
De duas uma: ou perdi a mão, ou não se acha mais corpos fartos e deliciosos no mercado pago!




Sem causos novos


Estou na mesma. Pegando o mesmo cafuçuzinho há semanas. Sexo gostoso e normal, nada que mereça destaque. Preciso de novos desafios. Quando eu comer, mudo pra outro!
As putas também comem.


5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.