domingo, 18 de setembro de 2016

AO SUBMUNDO, A QUEM A ELE SE SUBMETE


Ia escolher como título deste post, "Uma vez michê, michê para sempre", mas lembrei que ja tem post com esse nome. Mas o sentido é o mesmo.



De certa forma, eu  também me submeto. Mas com uma diferença: Vou porque quero, quando quero e se quero. Não sou obrigado, a nada, aliás!


                      
Ha duas semanas, quando fui pegar Jef para fazer amor, tive uma (em outros tempos, boa) surpresa: Um boy que foi fixo meu por anos.
Eu combinei com Jef e fui encontrá-lo no local que ele me aguardava. Não reparei em nada e nem em ninguém. Apenas o encontrei e saímos. Na volta, ao passar em determinada rua, para meu espanto, ainda de longe, ao olhar reto,  (bicha que se preza anda de cabeça erguida!) notei um leve aceno pra mim. Meus olhos me confundiram e ainda de longe, notei que um leve sorriso também a mim era dedicado. Incrédulo, e sem sem ter ninguém na mente, toda uma história em questão de segundos foi se montando, até que minha memória remontou momentos passados. Sim, era ele. Como podia ser? Havia casado com uma loira madura, havia sido bancado e pisado em um professor negro ao qual lhe negava sexo, mesmo estando sob sua tutela. Por vezes me confidenciou, pensando que eu compartilhava de ssuas ideias, que sentia nojo do cara, toda vez que ele tentava algo. por ser negro e de idade um tanto avançada. Mas do teto e dos alimentos do pobre homem ninguém sentia, não é mesmo?
Gratidão pelo senhor ter lhe arranjado emprego que é bom, nada né?
Meu corpo foi tomado por uma mistura de sentimentos.
Saudade, pois com ele, praticamente iniciei minha vida sexual e durante os anos de Facu, era com ele que eu mais transava. Foi ele quem chupou meu rabo pela primeira vez. Em era uma garotinha, (ria) e sequer, entendia de putaria. Não ligava pra depilação das partes, nem sabia o que era chuca( e pasmem, não sujava)
Senti também uma certa alegria negra, por vê-lo ali, sob o crivo dos senhores idosos, dos mais jovens, dos negros. 
Mas confesso que senti tesão ainda. Essa parte, faço questão de evitar e evito, trepando com o atual, que pode nao fazer igual, mas faz tão gostoso quanto!

Foram anos, acho que uns 4. Lembro da despedida, na rua, quando um dia, o encontrei por acaso e larguei tudo pra trepar com ele, quando ele me pediu o valor que equivalia a sair com ele, mas que não estava a afim de sexo. Oi?
Claro que não dei e ficou um clima meio chato entre nós. |Me disse que eu não mais o veria, que ele ia embora pro Piauí, acho. 
Apertamos a mão um do outro, e como um instinto, olhamos pra trás ao mesmo tempo e ele me catou ali na rua mesmo. Levou pra um lugar que nem lembro, chupou meu rabo e fez eu fazer sexo oral nele.
Segui minha vida e não mais o vi.
Em 2015, eis que esbarro ocm ele, na rua e não deu outra: Bicha burra não tem jeito. Quando me dei conta, ja estava deitado e ele por cima de mim, me fazendo promessas, que não podia cumprir. Trepamos mais uma vez e ele me informou estar casado com a tal loira e que não faria mais sexo com homens, que estava ali na rua pra resolver coisas e foi o acaso que nos colocou frente a frente, que ele apenas queria fazer comigo de novo. Patético.  Me chamou no whatsapp ainda em 2015 e teve a coragem de perguntar, porque eu não parava de sair com homens também, porque eu não arrumava uma mulher e casava, se eu ia passar a vida toda saindo com garotos em vez de casar e ter filhos. Babaca!
não nos falamos mais e seu whatsapp simplemente deixou de existir.
Continuei saindo com homens, não por escolha, mas por ser o que o meu corpo deseja, mas parece que isso não é exclusividade minha, foi tudo que pensei, entre vê-lo acenando e rindo pra mim e o tempo que parei onde ele estava. Sim, parei. Até aquele momento, eu não havia feito a reflexão que agora faço, por escrito.
Fiquei feliz ao vê-lo, mas minha língua grande, fez chegar nele, antes que meu corpo, o que eu pensei ao vê-lo ali, entre os velhos e negros que ele tanto fala mal.

"É como sempre digo, uma vez na pista, para sempre nela"

Seu tom de pele clareou ainda mais. Ele não acreditava que eu falei aquilo e com sorriso sem graça, tratou de justificar sua presença ali.

" Eu te vi, mais cedo, cruzando a faixa, quando ia falar com você, você cumprimentou um menino e saíram" " Foram trepar"?
" Me traindo"? " Roubaram meu celualr e fiquei sem seu contato, parei de fazer, mas tem uns 3 caras que sempre marcam comigo, aí , um cara marcou comigo aqui hoje"..Se justificou, enquanto se recompunha.
" Amor, você não tem que me explicar nada, sim, fui trepar com aquele menino que você viu, deve ser o milésimo depois de você. Ainda continuo gostando de homem, você, pelo jeito, gosta de mulher, mas tá aqui, curtindo a vida né?"
Vi que estava pegando pesado e quando comecei a amaciar, chegou um amigo que eu aguardava. Fez de tudo para me arrastar pra transar e parecendo firme, (tremi e queria) eu disse NÃO.
Me infenizou, começou a me provocar, a ponto de eu quase ceder. Meu amigo foi dar uma volta e fomos falar no reservado. 
Eis que passa um boy conhecido e acena pra ele, com a cabeça.
"Pronto, ele chegou, aceita, largo tudo agora e vou fazer você lembrar tudo que ja fizemos"
"Ele?, mas ele é boy, e ainda diz ser ativo"
Rindo me explicou: " Tem um cara, que me paga pra comer esse boy e ele ficar vendo, mas eu juro que se você topar, eu deixo tudo pra lá"
"Mas ele diz que  é ativo"
" Posso te garantir que ele da pra mim, e pelo que vejo, gosta de dar pra caralho"
"Tchau, vai comer seu michê"
Minha  mão escapou da sua que ainda a segurava  e com meu novo número gravado, andava e me escrevia"
" Eu quero te comer, preciso comer você de novo"
Suas tentativas são quase diárias, mas sempre invento uma desculpa.
Acho que eu ainda quero ver se sinto tudo que ele me fez sentir durante anos.
A loira passou, o tempo passou! Tudo passa, menos o desejo que você insiste em suficar.

Parafraseando Jef:

 " Não da pra fingir que não gosta de meter com macho, pois há inúmeras formas de ganhar dinheiro na vida"






By Madame K

12 comentários:

  1. Tanta fantasia. Vc acha que seus leitores são tudo Alice neh?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, claro que não considero os leitores Como você pensa que acho. Não há nada fantasioso no que escrevi,a aliás, há muito realismo.Se você analisar bem, vai notar que há mais desabafo do que outra coisa. O objetivo, quando posto esse tipo de coisa, não é fantasiar,pois sei muito bem como a banda toca, quando se trata de assunto com esses caras. Lamento que você só procure lado negativo no texto, ou talvez, esse contexto no qual ele foi criado, não faça sentindo para você, mas certamente, faz para tantos outros.
    Como disse no texto, foram mais de 4 anos, sendo assim, é evidente que é diferente de você sair com alguém uma ou duas vezes.
    Que bom que leu o texto, obrigado por visitar o Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finíssima a senhora Madame. Se fosse eu descia das tamancas. Rs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Kkkk
      Eu entendo. Sei que escrevo para todos os tipos de leitores. Quando escrevo, preciso me preocupar, inclusive, pra não fazer do leitor um bobo, mas vez ou outra, ainda aparece alguém que não se sente representado. Mas é assim mesmo. Manterei o nível, sempre, mesmo que a crítica seja feita de maneira inadequada. Beijo.

      Excluir
  3. Madame K como sempre nos proporcionando ótimas histórias, experiências...curto muito seu blog e não é porque o anônimo acima não se identificou que elas perdem seu valor...muito pelo contrário! Tem um monte de gente (da qual me incluo) que aprende muito com o que você posta aqui...um xerim no cangote viu!

    Aldo

    ResponderExcluir
  4. Eu saio com um há 3 anos e meio,casou e parou de fazer programa. Mas eu continuo dando pra ele.Aí gente,ele mete muito gostoso viu;por isso que ainda pulo na naquela pica de 20 cm.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olha aí mais um dos meus. Sinal que o texto não é mera fantasia...
    Anônimo, agora nos diga se a relação de vocês não é diferente.
    3 anos e meio. Não tem como ser igual quando trepamos com um qualquer.

    ResponderExcluir
  6. 4 anos, 3 anos e meio. Isso hoje em dia é uma eternidade. Quase Bodas de Ouro. Parabéns pelo texto Madame

    Frank Ohara

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade Madame,é diferente por haver mais sentimento e envolvimento. Quando o conheci,era apenas tesao à flor da pele,hj com 3 anos e meio vejo que as coisas mudaram, não estou apaixonado por ele,e sim um ternura de cumplicidade e amizade. O mesmo sente por mim.É muito engraçado pq na hora H ele sabe exatamente o que eu gosto pq nos conhecemos na hora do sexo,cada movimento,cada gesto e até mesmo na parte do corpo onde gostamos que sejam explorados. As vezes,nem faço o pagamento ali no ato,uma ou até 2 semanas depois eu faço a transferência para a conta dele.Não sei o que seja isso:confiança? Não importa,nos tornamos amigos,amantes e sabe lá Deus mais o que...Seu nome de guerra eu nem lembro,o chamo pelo nome verdadeiro.Há noites que me liga reclamando de crise no casamento:brigas por ciúmes e outros motivos torpes.Eu lá de novo sendo psicólogo,mas não me importo pela felicidade dele.
    Eu me pergunto:quando terá fim?
    Deixa o tempo responder essa pergunta,tomara que demore muito para me dar a resposta.

    Bjos Madame!

    ResponderExcluir
  8. comecei a trepar com o meu atual "namorado" há 4 anos... era somente sexo, sem promessas, muita tesão
    ele me aguardava e eu fazia de tudo para agradá-lo - na cama e fora da cama, inclusive financeiramente.
    ele era noivo (deliberadamente omitiu o fato), casou-se durante uma viagem minha ao exterior... escondeu coisas da vida dele, contava histórias esfarrapadas e eu fingia que acreditava nele. Pois bem, o casamento dele não durou mais que 1 ano, mas continuamos transando. Sem planos, sem promessas.
    ele continua com as suas "necessidades", mas continuamos "casos", "namorados", "amantes", "maridos", não importa o nome .... ele comparece quando chamo, ficamos juntos e fazemos sexo loucamente, 1, 2, 3 vezes por semana, fora os encontros rápidos para a gente fazer uma boquinha juntos ou tomar um café
    o sexo com ele é fantástico, trepar com ele me fez esquecer os ex-namorados e nem ter vontade de olhar para o bonitão que passa do meu lado. Deixei de putaria, pois ele me satisfazia. Fico imaginando se todos os casais de namorados trepam de forma tão selvagem como nós, mas nós dois queremos continuar trepando...
    não sei como isso vai terminar ou evoluir. não somos casal tipo família margarina, mas estamos aproveitando, um ao outro... um pouco absurdo tudo, mas totalmente verdadeiro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.