sábado, 15 de outubro de 2016

E SE ELE FOSSE SÓ MEU?



Nessa vida de aventuras, tem algo que me preocupa: O futuro. Mas o que vem a ser isso?
Todos almejamos sucesso profissional, estabilidade financeira, uma família tipo propaganda de margarina, levando em conta, a inclusão dos grupos excluídos, ou minorias, como queiram.
Eu não escolhi gostar de alguém do mesmo sexo que eu. se tivessem me consultado, a resposta seria um negativa, pois você precisa ser forte o tempo todo por compor uma minoria.

Namorei uma menina que dizia ser apaixonada por mim( tava doida né?) Quando ela veio com uns papos que sonhava casar e ter filhos, meu pensamento deu um salto de 10 anos e me vi saindo da sauna, com ela me ligando, perguntando onde eu estava. Pulei fora.

Outro dia, um boy atrevido, depois de muito rolar na cama comigo, por anos, teve a audácia de me questionar, porque eu não casava com uma menina e dava um rumo na minha vida.
Por acaso estou sem rumo, inferno?
Um amigo me disse que me vê, daqui a algumas décadas, entrando no ônibus e oferecendo $ pros cafuçus( Zhen, te amo, tá?)

Sinceramente, não me vejo assim. Nem sei como será..talvez, no futuro eu ainda esteja questionando o próprio futuro. 

Vamos ao kauso de hoje.




Ele, o de sempre. Bonitinho, cafuçu de vila/bairro, 21 anos, casado, 2 filhos. Ela, bonita, jovem, grávida do terceiro. No meio, eu, claro e mais outros que ja se passaram e que ainda virão.
Estamos fazendo sexo há alguns meses. Depois de certo tempo, ele ja frequenta a minha casa. E gosta. Temo que um dia, precise inventar que não estou.
Manhã de sábado. A cama dele deve ser muito ruim e sexo com a esposa, não deve nem ter. Segundo ele, deu duas na noite, mesmo ela "buchuda".
Chega, banheiro, sofá, tira a roupa e fica dó de cueca. Não sou mulher, muito menos gostosa. O pau está duro. Um papo breve enquanto ele se acaricia e já sem cerimônia, me convida pro banquete. Mal coloco a boca e leves gemidos são disparados, aumentando, conforme eu me empolgo na prática oral( devo ser mágico). Ele realmente fica excitado a ponto de ficar todo meladinho de baba. 5,10,15,20 minutos só de oral e ele ali, se contorcendo e se controlando pra não gozar. Ja aviso de antemão. Se gozar na mamada, vai ter que me comer. Se não comer, vai terque me fazer gozar de outro jeito. Como não libera o cuzinho( ao menos pra mim) nem com reza "braba", ele se controla e quando vejo que ta gemendo demais e muito babão, arrasto pra cama.
Já no quarto, deita na minha cama e pede mais oral. Como negar, né?
De bruços, aquele machinho sobe nas minhas costas( muito de passiva, isso, né?) e se pedisse a senha do meu cartão naquela hora, corria sério risco de fornecer. Poucos me fizeram sentir o que ele faz. 
Gemidos, pedidos, miados...
Ele obedece os pedidos e da mais. E movimenta mais. Encosta o rosto no meu pescoço, pego em seu cabelo curto e desejo que o mundo acabe naquele momento.
Me joga de 4 encostado na cabeceira e vem por trás...OMG..." pode me chamar de vagabunda, por favor"?
Estava explodindo de tesão e lembrei que tinha gozado 4 vezes na noite anterior. Eu te daria muito trabalho. Gosto de gozar de frango, com aquele mlk socado entre as minhas pernas, olhando na minha cara, eu apertando aquele corpo contra o meu.
Ele começou devagar e foi aumentando...O prazer que eu sentia, aumentava na mesma intensidade, mas eu não conseguiria gozar naquele ritmo. Pedi calma e ele foi devagar. Saindo e entrando, fazendo uma espécie de esfregadinha( aiiinnnn  morta com aquilo).
Devagar, fui controlando o seu corpo e olhando seus pentelhos colados em meu corpo...Seus olhos eram meus
Senti que ia gozar e pedi mais...Ele obedeceu e deu umas estocadas bem fortes. Gozei em uma vez, mais do que havia gozado na noite anterior, em 4.
Fui ao banheiro e ele ao sofá. Lembrei das minhas joias e voltei correndo(aloka)..ele estava sentado, pelado, de pau duro, vendo pornô na Internet. " To te esperando...vai me fazer gozar mamando"...
Como recusar né? Deitei em seu peito e obedeci. Seu corpo começou a estremecer e uns 5 jatos de porra rala tomaram seu abdomen
Um lanche rápido e ao ir dar uma carona até sua casa, dispara:
" Se a gente tivesse se conhecido antes"...

" Você não teria casado, nem tido 2 filhos ";
"Sua mulher não estaria em casa, grávida te esperando, enquanto você disse que iria jogar bola com os amigos"
" A vida é assim. Fazemos escolhas e temos que dar valor ao que temos. Você tem sua família. valorize-a"

Ainda no caminho, no carro, puxou o assunto novamente, sobre a chatice de ter que voltar pra casa logo e ter que inventar uma desculpa toda vez que sai. Reclamou também das tentativas da racha de mantê-lo em casa. Só não reclama dos filhos, pelo contrário, adora dizer que eles são as bençãos da vida dele
Para acabar com toda e qualquer possibilidade dele pensar que vou me iludir e deixar ele pegar carona na minha linda e doce vida , eu disse que jamais o induzirei a largar a mulher que ele escolheu pra viver, a mãe dos filhos dele. 

E o futuro com isso?

Ele escolheu o futuro. Ela escolheu. Eu ainda não escolhi nada.
Será que são alguns trocados que fazem ele sentir tamanha excitação, gemer e gozar jatos de porra?

Seriam esses trocados os responsáveis por ele saltar da cama às 9 da manhã, dá perdido na mulher e vir meter comigo ou com quem quer que seja?

Quando penso em futuro, eu penso nessas escolhas. Nas decições que tomamos. Teve filhos, constituiu família para dar satisfação à sua árvore genealógica? Sorry, essa árvore vai ruir. Nunca se tocou, antes de casar, que na verdade é com outro macho que você se satisfaz?
Acho que é direito nosso, fazer escolhas. Somos livres para isso. Quando opto por me esfregar com ele, estou ciente que é mera diversão e satisfação da carne. Sei que estou deixando de investir em um relacionamento. Mas estes também acabam. Sejam heterossexuais ou homoafetivos, os relacionamentos, casamentos são combinações de coisas em comum. Tudo é mutável. 
Sendo livre, eu posso estar com ele, com outro, outro e mais outro.
Ele pode até estar comigo hoje, amanhã com outro e depois outro, mas terá que carregar no bolso sempre, uma desculpa para poder voltar pra casa.

Se fosse solteiro, eu ja o teria adotado!




  By Madame K



18 comentários:

  1. Para nos matar hein, Madame? Rsrsrsrsrsrs. Olha, em relação ao futuro, vou levar uma vida bem careta, bem tradicional, digo isso porque me refiro a um futuro ao lado de um homem, de uma marido, olha os termos, rsrsrs. Mas, é. Gente, quero isso, não quero essa vida cheia de dores psicológicas e sentimentais que inunda a maioria dos gays. Quero estar casado, com o maridão bem do lado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse texto me fez pensar na minha vida, eu ando asism também, só na curtição, sexo e mais sexo com os machos dos outros,será que eu não terei alguém para eu chamar de meu?

    ResponderExcluir
  3. Quando um gay fala que não escolheria ser gay eu me pergunto! Pra que ser hétero?

    Héteros são os responsáveis por todas as mazélas e miséria humana, são os que criam as guerras e os horrores que vemos diariamente, são os que criaram as regras morais que não passam de hipocrisia e falso moralismo, pois eles só seguem o que convém e quando convém.

    Nazismo, genocídios, escravidão, fobias e uma infinidade de coisas ruins, tudo proveniente do heterossexual.

    Na religião, o próprio se dá um tiro no pé, primeiro porque deixa bem claro que a maldição da humanidade foi desobediência de um casal hétero, depois o assassinato do messias (Jesus) cometido pelos clérigos héteros e apoiado pela sociedade heteronormativa da época, gays naquela época eram assassinados pelas "leis de Deus", então não participamos do maior assassinato da história da humanidade!

    Se lerem a bíblia, verás que os héteros são os que fizeram todas as merdas e quando tentam acusar os gays, usam a tentativa de estupro em Sodoma e Gomorra, sendo que essas cidades eram heteronormativas! O pior é Deus matar um monte de crianças nessas cidades mas considerar uma família de um incestuosos como justa!!!

    Enfim, somos acusados apenas por regras inventadas pelos héteros, leis e ideologias vazias e mentirosas que até aos dias de hoje continuam matando pessoas (Oriente Médio).

    Sabe qual é o erro do gay? Existir, porque não temos nada que nos acuse! Não somos perfeitos, mas estamos longe de sermos iguais aos héteros, ainda bem que não somos!

    Você já sabe do seu futuro, sai com esses bissexuais infelizes porque quer, como você mesmo disse, mesmo se tivesse um relacionamento, ele não seria totalmente seguro, pois relacionamentos são firmados por interesses e se isso acaba, o casamento também acaba, hoje conheço uma porrada de héteros que já estão em um 3º casamento com filhos de outros, porque o interesse não dura para sempre!

    O importante é aceitar quem somos e ter orgulho disso, procurar ser feliz e não se prender a regras e costumes criados pelos héteros que fazem os próprios fracassarem!

    Apenas recomendo a você que deixe de lado esses bissexuais ou "héteros" e procure se envolver com os gays, vai que você acha um relacionamento que te faça feliz!

    Tenha orgulho de quem é, tenha orgulho de ser gay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, boa reflexão. Quando eu disse que não escolheria, não to dizendo que não gosto do que sou, aliás, se há uma fase boa, é essa que vivo. Hoje tenho identidade, coisa que não tinha quando vivia fingindo pra mim e negando pra todos.
      Não acho que a sexualidade seja fator determinante nos males da humanidade. O homem, como espécie é responsável por elas.

      Excluir
    2. Solano, sao paulo

      Concordo Madame K, sexualidade não tem nada ver com os horrores que vivemos hoje em dia e que um dia foi vivido.
      Acredito que o Mau mau-caratismo, a cobiça, a inveja, a arrogância e etc que faz com que, Heterossexuais e Homossexuais se desviem em nome de Deu, de Alá e seja quem mais for.

      Excluir
  4. Arrasou viado, concordo contigo, mas um macho heterossexual é tão bom, a pegada é diferente, eles são mais machos, são tão viris, másculo, ogro, tem cheiro de macho, ai, ja to de pau duro.

    ResponderExcluir
  5. O site Câmbio de Boys foi desativado sim,um leitor descobriu que o tal Félix ,adm do site era vdd,o garoto de programa Eduardo White. E estava usando o site para autopromocao e ganhar clientes com notícias falsas e leitores fakes. Esse leitor espalhou pra todo mundo a farsa dele,o tal Eduardo foi desmascarado,sendo assim,ele mesmo fez questão de tirar o site do ar. Afinal,a máscara caiu né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, é verdade mesmo isso????? Nossa, que coisa doida. Agora, o grande problema é que querendo ou não havia alguns espaços ali (nos comentários principalmente) onde víamos opiniões mais sinceras. E querendo ou não, era um lugar que centralizava muitas informações sobre os boys.

      Excluir
    2. Jogada de marketing, não sei como o cara ainda é GP.

      Excluir
  6. Ah Madame. Eu estava bem nessa pegada esses tempos, só q eu não tenho essa legião de fãs q vc tem infelizmente. kkkkk. A reflexão de ser gay é não só pelas mazelas da sociedade q bem sabemos, mas pq somos ainda um grupo onde o relacionamento monogâmico é complicado e escasso. E mesmo o amigo q diz q vai ter um marido p chamar de seu, quem garante q este marido não vire p vc um dia e fale q arranjou um garotão de vinte e poucos e caia fora. Ainda somos muito vulneráveis sim. Eu mesmo qdo paro p pensar me imagino tiozão solteiro, mas tentando a todo custo ser o mais feliz possível e ao lado de amigos de verdade. Qto ao lindinho papai aí...esse casamento não dura cinco anos. Ele é novo, mas uma hora a vontade de ser feliz na cama vai falar mais alto, um amigo do casal ou algum "Madame" por aí (rsrsrs) vai fazer ele virar de lado de vez. É sempre assim. Ninguém consegue esconder o q é p sempre. Se vc q está lendo isso se considera gay e acha q vai inibir isso...não perca o seu tempo. Viva a sua vida, vai curtir q a vida é uma só, o mundo tem mto mais gays do q vc imagina e mta gente mto interessante q pode lhe proporcionar momentos, descobertas e felicidade q vc nem imagina. Abs do Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " E mesmo o amigo q diz q vai ter um marido p chamar de seu, quem garante q este marido não vire p vc um dia e fale q arranjou um garotão de vinte e poucos e caia fora. "

      É nesse sentido que refleti. As idas e vindas, os interesses, inclusive sexuais.
      O bom disso tudo é saber que estão lendo o que escrevo e refletindo, na minha linha de raciocínio, ou não.
      Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  7. Solano, sao paulo

    Já em relação ao texto Madame K, excelente como sempre.
    Passei por uma situação parecida, no entanto, escolhi diferente. Escolhi não ter relações com ele, embora ele fazer de tudo para que acontecesse o que já não me interessava mais. Uma vez casado, broxo completamente. Sei lá, não consigo. Mas, se um dia ocorrer, volto aqui conto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Teus textos são ótimos. Te confesso, como ativo, já "sonhei" em ser o boy fixo de um passivo e esses casos clandestinos ainda me excitam . Contudo, aventuras e desilusões me fizeram, hoje com 28 anos , não buscar mais isso. Agora procuro algo mais calmo, não sei se com homem ou mulher ( nunca estive com uma na cama, mais quem sabe né? ) espero que Deus reserve alguém legal para me fazer companhia ( não acredito que Ele nos vez assim para nos por no inferno). Estou sem sexo aproximadamente 1 ano e meio e atualmete até pornografia estou reduzindo, Todavia, do teu blog é mais difícil se afastar.

    ResponderExcluir
  9. Teus textos são ótimos. Te confesso, como ativo, já "sonhei" em ser o boy fixo de um passivo e esses casos clandestinos ainda me excitam . Contudo, aventuras e desilusões me fizeram, hoje com 28 anos , não buscar mais isso. Agora procuro algo mais calmo, não sei se com homem ou mulher ( nunca estive com uma na cama, mais quem sabe né? ) espero que Deus reserve alguém legal para me fazer companhia ( não acredito que Ele nos vez assim para nos por no inferno). Estou sem sexo aproximadamente 1 ano e meio e atualmete até pornografia estou reduzindo, Todavia, do teu blog é mais difícil se afastar.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigado pela visita...
      Que bom que gostou do texto.
      MK

      Excluir
    2. Então estou a procura de uma história de vida enorme,ou até mesmo uma biografia de sua autoria,mas que seja bem envolvente,apaixonante do começo ao fim.Quero ficar encantado ao abrir o envelope e começar a ler.Você também pode inventa-la,se já não tiver a sua história de vida ou quem sabe você conhece a história de vida de alguém e quer compartilhar comigo???
      Seja bem criativo que irei te recompensar por isso tá???
      Obs: Quero que o envio seja via correios é e necessário ter uma boa caligrafia.
      Alguém???
      Endereço no Pv 31 9 92005711.
      Já estou aguardando!!!
      Obrigado!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.