sábado, 20 de maio de 2017

" UMA PUTA PARA DOIS"


J. e H. O primeiro, conheci forçado, em 2016, quando fiz a louca e por fim, ele caiu no meu sofá e na semana seguinte, na cama. Dali para frente, eu ficaria no desejo, pois dera no pé, alegando não querer mais fazer aquilo( se pegar com homem).  Tá bom, não quer, não quer, simples. Tudo bem que ainda dei umas duas investidas após o arrego, mas sem sucesso!
Me bloqueou no mensageiro, mas na tal rede social, ainda tínhamos um ao outro. Sem qualquer interatividade.

Há três semanas, do nada, aparece uma mensagem numa rede social pessoal e para a minha surpresa, era um simples "oi" de J.
Confesso que não lembro nem o que passou pela minha cabeça no momento. 

"Desculpa, J. tava dirigindo, só agora vi sua msg, tudo bem?"
"Tudo, e você"?

Daí pra frente, foi conversa mole e comecei a pensar que ele poderia estar armando uma pra cima de mim, vai saber o que se passa na cabeça desses caras.

Decidiu jogar limpo e ser direto: Cadê aquelas skol Beats?
Me disse que estava com um amigo em casa, que talvez eu gostasse de conhecê-lo. ( oi??)
Lembrou do que aconteceu entre a gente e acabou compartilhando com o amigo, pois os dois estavam na pindaíba e pensando numa forma de descolar alguma coi$a. ( na minha cara deve ter o logo do BB".
Era uma tarde de sábado. Após uma boa conversa, pediu para eu ser direto e dizer quanto eu descolaria pro amigo dele, que só topava se ele viesse junto, pois nunca fizera isso. Vi ali uma oportunidade de matar a vontade que eu ainda tinha naquele mlk mulato, de corpo malhado, que não entende nada de sexo com homem, mas que deixa a gente aproveitar tudo que tem direito.

" Topa mamar os dois"? Aloka

" Mas ninguém vai comer ninguém"?

Disse que rolaria apenas oral. Lembrei das cervejas e ja corri pra ficar tudo na ordem: Higiene ok! Gel, ok! preservativos ok!

cerca de uma hora depois, la estava eu, dando carona para a dupla de duros gostosos.

Como o amigo é delicioso! Eu nem acreditei que pegaria os dois por menos do que gastamos quando nos atrevemos adentrar a porta de um puteiro qualquer.

Pelo espelho, apenas olhava para  Henrique, que tentava ficar tranquilo e minha mente já imaginava o cair da cueca.

Cervejas de marca bem inferior em casa. Troquei a marca pela quantidade e depois, lembrei que quem tá na pindaíba,não está em condições de olhar pra embalagem e sim para o conteúdo dela.

Mal chegamos e me dei conta que tinha agendado visita de técnico de Internet. Chegamos praticamente juntos.


Um climão se estabeleceu. Eram dois técnicos até fazíveis, mas meu foco era o amigo de Jr.
Coloquei umas músicas eletrônicas, pois ja sabia que dentro dos dois, habita o sonho de gogo.
Batata!
Estavam soltos e eu envergonhado, pois os técnicos pareciam demorar de propósito. Por fim, desceram pra ver o problema da Internet. Fomos os três para o quarto. Na cama, sentados, Jr. fingia ser meu íntimo enquanto eu me segurava pra ainda não avançar no amigo. Eles bebendo e eu fingindo, porque não sou obrigado a perder o controle da situação. Jr vai ao banheiro e fico sozinho com Henrique, que me surpreende e solta:

" Aproveitar a ausência do Jr e vou fazer uma coisa para quebrar o gelo."

O mlk me tasca um beijo de língua, com aquela boca enorme, que quase surtei. Que delícia! Júnior volta e o clima já era mais descontraído. [ Casal trucoso fazendo os "héteros", pensei, mas logo teria evidências que não se tratava disso].Os técnicos sobem e decidimos deixar claro que ia rolar putaria. Continuamos rindo e falando sacanagens. Fui até os técnicos e ofereci cerveja. Aceitaram e logo foram embora.


Éramos só nós agora


Henrique vai ao banheiro e quando volta, já encontrou o outro com a calça arriada e eu mamando linnnndaaaa.
 Fomos pra sala e  de TV, pus clips de música eletrônica. O puteiro estava formado. Henrique, agora trajando apenas calça jeans me beija na presença do amigo. 

"Eu nem sabia que o Henrique beijava" dispara Jr, rindo.

Fui em sua direção, e ele me correspondeu com um beijo molhado, uma boca macia, com língua dura e meio fina.

[Vinhaaaaduuu...to excitado de novo...] 

Os dois dançavam e me agarravam. Encarnaram os gogoboys. Ficamos nessa pegada um tempinho e as roupas começaram a ser dispensadas. Junior, apenas de cueca listrada, deitou no sofá, começou a alisar o pau que parecia adormecido. Ele é daquele tipo que tem uma minhoca fina, mas quando desperta, vira uma anaconda.
Cai de boca e Henrique sentado no sofá, despia-se da calça Jeans, fazendo surgir uma cueca verde e minha vontade de conferir aquela rola.

De grande ali, apenas minha vontade. Quando ele tirou a cueca, senti vontade de mandar vestir de novo e ficar apenas com a fantasia. 

" Consegue deixar duro"?

" Em segundos", falei ao mesmo tempo que Jr.

Um pau pequeno, sem nenhum pelo, mas daqueles meio grossinhos, que acabam compensando.
De joelhos no tapete da sala, chupando Jr. e novamente fui surpreendido. Senti Henrique pegando em minha bunda e enquanto mamava, senti aquela boca grande lambendo chupando meu rabo.
Derramou cerveja no meu rabo e quando reparei, ele ja estava com a camisinha na mão. Tive que acalmá-lo.
Comecei a mamar Henrique e fui desafiado a mamar os dois ao mesmo tempo ( não tem como) Tentei, mas não deu muito certo. Revezava entre um e outro enquanto senti  Henrique me empinando e metendo o pau até encostar aquele corpo escupido no Whey protein em mim. Que caralho delicioso.
 Daí pra frente, Jr. passou a ser coadjuvante. Henrique comia como se não houvesse o dia seguinte. Não me deixava escapar. me empinou um pouco, de pé no tapete da sala, e enquanto metia, derramou cerveja no meu corpo. Sentou no "braço" do sofá e me fez sentar no pau. Deixamos Jr de lado e fomos pra cama. me jogou de bunda pra cima e subiu. Senti que ele estava louco pra gozar e estragar a festa. Me colocou de 4 e não aguentei nem umas 5 bombadas. Jr entra e ouve um pedido: 

" Mete um pouco nele"

" Deixa eu meter um pouco"

Jr encaixou de uma forma deliciosa, que quase me fez gozar. Henrique me tomou dele e me arrastou de novo pro sofá. Me fez deitar no braço do sofá e meteu de frango.
Quando me dei conta, ele estava me arrastando pela mão: " Quero na varanda"

" Bebeu, Henrique"? Perguntei, me dando conta que sim, que ele estava bebendo.

Me arrastou pra um sofá em um dos quartos e quando achei que ele me comeria lá, o vejo indo em direção a uma bicicleta ergométrica que fica em um dos quartos.

Que imagem! Aquele macho, pelado, de pau apontado pra cima, sentado. Me fez sentar nele e pedalar a bicicleta. [...]
Júnior deitado no sofá ao lado, ria e soltou:

" Tenho que assistir isso. Essa cena é digna de filmagem"

Eu não aguentava mais. Já estava assado de tanto que ele me comeu. Pulei fora e ele sentou em uma banqueta, me convidando pra sentar. Recusei e pedi pra parar, que estava assado. 

Tirou a camisinha e pediu pra eu mamar mais um pouco. Obedeci e só parei quando daquele macho ouvi gemidos de prazer. Gozou e fomos pra sala. Lá, Jr, tirou a cueca e me deu o pau. mamei até ele gozar. 

Eu estava tão assado que nem gozar tinha conseguido, enquanto Henrique me pegava. Voltamos pra cama os 3. Gozei com os dois putos chupando meus mamilos e deslizando aquele monte de mão no meu rabo.

Conversamos mais um pouco e nos demos conta que já passava das 21. Fui dar uma carona. No caminho, para fechar com chave de ouro, Henrique solta:

"Não foi nada como pensei que seria. Achei que ia chegar, tirar a roupa, passar vergonha porque não ia ficar duro, mas também, chupando e dando gostoso como você fez, quero ver o pau que não fica duro e goza"

Fiz carinha feliz!







By Madame K



3 comentários:

  1. Fazia um tempo Madame que não via a senhora relatando uma situação em que saísse satisfeito da transa. Fico feliz por ti. Que tenhas mais transas boas como essa. E esses meninos "héteros" muitas das vezes acabam se soltando mais que meninos convictamente gays. Kkk.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Esses me surpreenderam tanto que comecei a imaginar que eles eram namorados. Mas peguei uma conversa onde Júnior dizia: ele tá achando que somos viados e pior, que somos um casal. Tá doido ele.
    MK
    Tô louco pra repetir. Mas agora quero um de cada vez.

    ResponderExcluir
  3. Não tem foto dos paus?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.