sábado, 8 de julho de 2017

DAÍ A EXPRESSÃO, QUICA NO PAU,QUICA























Mais aqui

6 comentários:

  1. Meu, sinceramente, como esse Izis é um boçal. Não entendo porque as produtoras continuam chamando ele para filmar. O cara trata os parceiros como lixo. Está na hora de dar um gelo nesse cara. Deixar ele sem trabalho. Pelamor.

    Frank Ohara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Frank, é justamente por ele tratar os caras assim, que ele faz sucesso.
      Tem muitos gays, que gostam de ser tratados assim, como se fossem nada, só um buraco para o cara meter.
      Essa atitude para mim não serve, ia comentar, que o acho bonito, gostoso, com rola boa, mas esse ar dele de estar fazendo um grande favor em comer o cara, não me agrada e nem vontade de ver as cenas dele eu tenho mais!

      Excluir
    2. Exatamente, se o iziz faz tanto sucesso é porque muitos gays gostam dessa postura desprezível que ele ostenta para com os gays. Porque no fundo a maioria dos gays gostam disso que o iziz faz. Sintoma pavoroso esse.

      Excluir
    3. É meu amigo, eu quero que o cara fique doido comigo e não que me dê desprezo! Tem uns gays doidos!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.