sábado, 21 de abril de 2018

O IRMÃO CAFUÇU DA MINHA AMIGA - PARTE II



Do dia que ele se exibiu no banheiro em diante, eu tinha a certeza que logo eu conseguiria ao menos dar uma mamadinha. Era questão de tempo. No whatsapp as conversas foram se intensificando e comecei a bolar estratégias e impor condições para determinadas coisas: Quer carona? Humm...o que ganho com isso?
Quer ir pra praia? Vai andando ou vai de lotação...

Jogo baixo né?

É que infelizmente, pra alguns sem noção, só funciona assim: Você precisa entender que há incompatibilidade entre os entendimentos e formas como vocês se posicionam diante das coisas e situações, então, faz o jogo.
Tem caras que acham que o mundo gira em torno deles.

Uma bela tarde, bate a saudade de todos e dei uma passadinha na casa dos amigos. A mãe estacionada na sala e o sobrinho num entra e sai irritante. Pra piorar, ainda tinha uma sobrinha. Tudo foi inesperado. Ele entrou pro quarto e em tom alto me convidou pra ir lá, ajudar a fazer alguma coisa que não me recordo.
Quando entrei, o sobrinho tentou entrar e ele fechou a porta na cara do mlk. sentei na cama e ele deitou do meu lado. Ficamos conversando sobre coisas e mexendo em celular, essas coisas.
Ele usava apenas uma bermuda Jeans, revelando uma cueca azul escuro, daquelas bem básicas, que absurdamente despertam mais tesão na gente.
A essa altura, meu corpo ja tremia. Uma mistura de tesão e adrenalina tomou conta de mim, pois eu estava acostumado a ficar no quarto com ele, mas era a primeira vez que ele trancava a porta e expulsava o sobrinho, que sempre ficava com a gente no quarto.
Ligou um pequeno som e  deitou bem perto de mim.




Enquanto conversava e mexia no celular, eu viajava em seu corpo. sem cerimônia, perguntei se ele queria me matar. Ao falar isso, ele com voz tensa, me chamou de safado. Puz a mão em sua coxa e em segundos, deixei preparada pra entrar na bermuda. Pra minha alegria, ele facilitou e abriu o zipper. 
Porra! Estava duro, aquele caralho. Uma cabeça linda e um pau grande, reto, com pelos crescendo... 
Peguei e fiquei brincando um pouco. Quando fui chupar, ele recuou e me deixou furioso. Tirar o pau da boca de uma sedenta, após tanta luta, é colocar a vida em risco.
Pegou uma camisinha, propositalmente colocada em cima da tv e colocou no pau. Me recusei a chupar. O maldito disse que chupeta só com camisinha, pois até a namoradinha mamava com plástico, ah tá!
Eu ja estava ali, não estava fazendo nada mesmo, mergulhei fundo naquele cacete duríssimo e mamava enquanto ele me olhava e chamava de safado, em tom baixo. No outro lado da porta, na sala, as vozes soavam, mas não eram capazes de me fazer largar aquele caralho. A camisinha comecou a ficar molhada na parte interna. Empurrou minha cabeça pro saco e pediu pra eu mamar mais, enquanto me olhava e soltava: " Mas você é um safado mesmo, não vale nada" " Chupa, vai, engole todo..."
Tirou a camisinha e começou bater ...em segundos, deu uma boa gozada no abdomen. Com sorriso no rosto, se recompôs e algum tempo depois, abriu a porta. Enrolei mais um pouco e saí. no rosto do sobrinho, a expressão de quem sabia de tudo que se passara no quarto.


 EU SENTARIA LINDA, MAS LEVANTARIA LOGO.



Um comentário:

  1. Mk, é disso que eu gosto nesse cara, ele adora te provocar, eu acho que nunca provoquei essa sensação em alguém, do cara ficar trêmulo, inquieto ao me ver, isso deve dar uma baita massageada no ego.
    Tbm já tive a experiencia de ir mamar um cara e ele dizer que só com camisinha, eu até acho bom, mas só sugeriu isso pq sou gay, nesse caso eu recusei, pq era um cara avulso e eu estava num local que viriam outros, já no seu caso, eu faria a mesma coisa, caia de boca tbm.

    Parte 3, vem logo querida rsrsrs

    MdR

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.