terça-feira, 29 de maio de 2018

Daí o fato do pau de muitos boys não ficar duro.
Não entendeu nada? Veja o vídeo e se dê conta de que às vezes, o que falta é um pequeno empurrãozinho!





Baixe

Veja

Ja aconteceu comigo. 

Um amigo ( da onça) me passou o contato de um boy macho, pros padrões dele, só se for.
Gastei combustível e fui lá onde Judas perdeu as botas encontrar a criatura. Jeito de mano e com aquela cara de quem havia acabado de acordar. Raiva 1.
Plena luz do dia, e a pessoa me garantiu que dava pra dar uma mamadinha no carro, ali mesmo na rua, e deu.
Pega, bate, mama...Sente vontade de sentar, Mama, bate, cansa. Raiva 2.
Do nada, a pessoa pega no meu pau e cai de boca. Delícia!
Aí, vendo que ali estava duas chupadeiras, comecei a pegar na bunda. Que bunda! 
Ele mamando e da bunda, deslizei o dedo bem no cuzinho. 
Adivinha.
Se eu tivesse piscado os olhos mais lentamente. não teria visto os jatos de porra que jorraram com meu dedo no cu. Raiva master!

Gozei com ele batendo e vim embora.

Beijos de K para:

Curitiba, Boa Vista, São José dos Campos, Poços de Caldas, São Paulo, Rio, Salvador!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.