terça-feira, 31 de julho de 2018

QUANDO A CONCORRÊNCIA SAMBA NA CARA


Arrasou, caralho!

Adoro!

Meninos Online, Hotboys...
Adoro quando esses sites pegam michês, que o pequeno concorrente põe no pedestal e vende pros assinantes ( coitados) em 3 parcelas.Fica feio! Fotos, um video de punheta e por fim, uma cena mixuruca em imagem péssima, por vezes tentando transformar gays em héteros. Hotboys e Meninonsonline  desenvolvem um trabalho melhor, simplesmente porque pagam mais e tem mais preparo técnico! 
Hotboys arrasou com Guto, botou pra dar o cuzinho no pelo simmm, tomar leitinho simmm...e causar em cena sim, porque ele gosta é de sentar simmmm. Só não precisava expor o sangue da raba da bee, neah?



                      Créditos: www.hotboys.com.br 
                         O site mais quente da Net


18 comentários:

  1. Mande download também... rs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,esse dread tirou todo meu tesão

    I can't

    ResponderExcluir
  3. videios de Meninos online Henrique e Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Madame, mas que delícia. Tentei mas não consegui, gozei dentro da minha cueca sem nem tocar na rola. Achei o enredo sensacional, os dois gatos super tesudos e suas rolas igualmente tesudas. Os diálogos muito bons.
    Muito obrigado por esse despertar matutino, um beijão
    do Kronux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Ai adorei o "sem nem tocar na rola"...
      Só gozei assim umavez na vida com um boy.
      A cena é boa, realmente, apesar dos enquadramentos e poucas posições.

      Excluir
  5. Sangue, é verdade sim. Mas quem nunca? Faz parte.
    kronux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, comigo ja. Depende muito da rola. Tenho uma historinha sobre sangue...

      Excluir
  6. sangue? Alguém sabe quando? Tenho preguiça de ver toda cena.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Madame, nesse vídeo gozei sem tocar porque realmente estava na seca fazia tempo, portanto nenhuma virtude minha.
    Quanto ao blood certa vez estava muito chapado num barzinho da Cinelândia paquerando um super gatinho acompanhado. Fui ao banheiro, cheio, e ele foi atrás e entrou no mesmo reservado meu. Tinha um bumbum lindo, parecia pele de pêssego. Não consegui, mas ele sim.
    Só em casa reparei que até na bainha da minha calça comprida estava a marca. Que horror. Mas quer saber? Valeu sim. E valeu muito.
    Um beijão do Kronux

    ResponderExcluir
  8. Vish... acho q só eu achei nojento o lance do sangue. Ainda mais sem camisinha. Ainda mais com o montão de doenças que tem por aí (pq hj td mundo tá protegido pelo santo Truvada - sic)... mas deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  9. O Site MM tentando coloca lo como um macho cabaço e tal e na 1° cena o tal do Guto dancou bem na vara com maestria e logo foi deixado de lado pois não convenceu a historia de cabaço.No HTBS virao que ele gosta mesmo e de uma vara e mandaram brasa.
    Era sangue?achei que fosse outra coosa saindo.rs

    ResponderExcluir
  10. não é sangue é xuca mal feita mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Os dois são lindos e rolou uma mega química. Confesso que fiquei apaixonado pelo passivo.

    ResponderExcluir
  12. MK, como é q ate hoje o MM continua filmando com resolucao de merda? Todos os nacionais com qualidade bem superior e eles n se atualizam. Ate nisso perdem pras concorrencias

    ResponderExcluir
  13. Tem como disponibilizar esse vídeo madame:https://www.safada.tv/video/amigo-de-balada-parte-1/
    e
    https://www.safada.tv/video/amigo-de-balada-parte-2/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.