sábado, 25 de agosto de 2018

Sempre que possível, diga pro amiguinho não se apaixonar pelo boy.

N. L., essa é pra você!
E para os demais, claro



Era para ser uma experiência a três, mas ele não era bom o suficiente, motivo para eu querer mais e mais...
Sabe aquela situação que você arruma uma justificativa para massagear seu ego?
Pois bem. Ele tinha que ser mais do que foi aquela noite. Eu precisava apreciar mais. Até aqui, acho que acertei.


O começo

O meio

Não é o fim, é a continuação.

Na segunda vez que esteve aqui, após uma transa alucinante, ainda na cama, L me perguntou se eu tinha coragem de "mamar dois" kkkk. Tadinho!

Com um leve sorriso, eu perguntei se tinha mais algum pra colocar no combo. Ele achou engraçado e me chamou de safado guloso.
Num poltrona, começou mexer no celular e me mostrou a foto do amigo que ele queria fazer a 3 comigo!
Meu koo bateu palmas na hora. Era bonito, novinho e com perfil de pseudoHetero. 
Mandei aparecer com ele em casa o quanto antes e ele foi embora.
Os dias seguintes parece que lhe serviram como alerta e ele passou a me enrolar. Sempre que eu tocava no assunto "amigo" ele inventava uma desculpa.

Ele sabia que eu era puta

Passados mais uns dias, ele começou a conversar por mensagem e externou a preocupação de ser preterido.( eu mereço ser punido, mas era exatamente esse o meu plano). Durante alguns dias, minha missão era convencê-lo de que eu não o trocaria pelo amigo. Certa noite, vez uma chamada de video e me mostrou o amigo, rapidamente. Quando meu koo ia bater palmas, eles encerraram.
Na tarde seguinte, começamos a acertar detalhes para a tão esperada noite. O amigo era "hétero", assim como ele kkk e o primeiro só tinha tido experiência uma vez, com um cara que prometeu $$. Segundo ele, não deu muito certo e acabou que não ganahram nada. Acho que o meu atual crush não soube fazer o babado. Se eu tivesse prestado atenção, já poderia ter desistido ali mesmo.

Eu pago pra ver

Tudo certo e eu teria que dar a última cartada. Eu queria aproveitar o amigo sozinho, contrariando o combinado e proposta inicial, quando ele me fez o pedido. L não curtiu a ideia e disse que o amigo não viria sozinho, por não ter coragem. Meu alerta apontou para um possível casal em busca de aventura, mas decidi fazer a Cátia cega e partir pra experiência. O menino era bonitinho, então, se não me comesse, eu comeria ou veria o dotado comendo o amigo, vai saber.
Manipulei de tal forma, usei de charme, ameacei não dar mais, prometi sempre  dar de 4 pra ele se ele me deixasse sozinho com o amiguinho e ficasse vendo a novela.
Deu um dó, mas eu precisava saber como era o outro, sem interferência de amigo algum.

Deu certo

Fui buscá-los e o amiguinho entrou pela porta traseira, antes que meus olhos pudessem analisar qualquer coisa. Pelo espelhinho, pude notar que tinha o rosto barbudo, em plenos 18 aninhos!! Realemente era bonito. O típico rapazinho que passa o rodo nas rachinhas sedentas da rua.



Conforme combinado, quando entramos em casa, papeamos um pouco e o amiguinho ria desesperadamente de tão nervoso. L ficou na sala de TV e arrastei o amigo para o quarto. Eu deitado e ele sentado,ainda era devorado pelo nervosismo. Ria sem graça e aí entendi o porque de não ter dado certo da primeira vez(me recontou  a hitória da experiência frustrada), enquanto tentava relaxar. Na sala, aquele que me devorara dias atrás, estava abandonado, entrege a uma mísera Tv, e tendo que lidar com os sentimentos de quem acabara de ser colocado de lado, ali, dentro do mesmo espaço físico. A situação ja começara a mexer comigo, mas tratei de apressar o do quarto, para ver no que ia dar e correr pro plano B.
Comecei a pegar no corpo de W. magro em forma, corpo em dia, seguinho, aquela barbinha, uma boca perfeita...MDS!! sentei na beira da cama e o puxei para o meio das minha pernas, de pé e tratei de avançar, já que se dependesse dele, continuaríamos ali, falando sobre coisas que eu não estava interessado. Foi revelando uma cueca cinza e antes que tirasse a calça, falou em tom baixo:
" Não é como você está pensando".
Meu koo parou de bater palmas no hora! tirou a calça e eu não pude conter a reação. Não tinha rola! Era um filhote de minhoca com frio. ainda com cueca e camiseta, o joguei na cama e começaram os trabalhos. Poucos segundos e uma rola começou a tomar forma. Pequena, mas uma rola bonita, uma rola limpa, deliciosa, nem grossa, nem fina...uma rola boa. Mamei com tanta vontade, aquele pau liso, retinho. 
Ele ainda tímido, mas ja safadinho, me tocava pouco e tratei de mostrar como se trata uma verdadeira Loba faminta na cama: Puxei pra cima de mim e esfreguei sua cara em meu pescoço. Aos poucos, ele foi me pegando, acariciando, seus dedos começaram a procurar o poço dos milagres...Que delícia. Discretamente fui epurrando sua boca pros meus peitinhos...Que coisa gostosa, aquela boca. Eu queria no cu, mas ele não teria coragem. Uma coisa de cada vez, pensei.
Deitei de bundinha pra cima e o fiz subir. Tudo era conduzido por mim. Adoro essa coisa de moldar, de mostrar o novo. 18 anos e no máximo 2 bucetas, tenho certeza.
Porra...aquela rola se encaixou de tal forma, que eu não queria nem mudar de posição. Ele pensou que eu era menina e se acomodou meio que sentado em cima de mim. Eu descobrira depois que é sua posição preferida. É gostoso, mas incomoda, aquele pau pequeno parece que vai te rasgar. Não curti e dei de 4. Encaixe perfeito. Começou se soltar e bombar forte.Não deu outra, gozei antes da hora ele citou o amigo.
" E aí, vamos envolver o L. aqui"?


Suado e descabelado, abri a porta e ..." L, vem cá, deixa te mostrar uma coisa"
Já chegou de pau duro. Aquela rola enorme, grossa. De pé, me fez mamar ali, na frente do amigo. Seu desejo foi então realizado, quando ele convidou W para ficarem lado a lado de pé e eu de joelhos. Safados!

Voltamos pra cama e enquanto eu mamava L, W continuava a putaria, me comendo sem a menor vergonha. Me fizeram ficar de 4 e W me comia, obedecendo os pedidos do amigo
" Vai, mete com carinho, ele gosta com carinho" kkk ( falsa)
Ai gente, que delícia. Eu de 4 quase morrendo engasgado naquela estaca que L carrega entre as pernas e o outro em cima de mim...Gozou assim, metendo e tirando, a cada gemido meu sendo sufocado pela rola do outro. Esse foi pra sala ver TV e nós continuamos os trabalhos. L queria me comer desesperadamente mas eu não tinha mais condiççoes físicas ( nem morais).
Apó todas as suas tentativas e minhas  negativas, pediu pra eu mamar até ele gozar. Assim o fiz. Mamava e gemia, para enlouquecê-lo. Me puxou e me fez ficar beijando seu pescoço, enquanto ele masturbava aquela caralho de responsa. Me beijava, pegava no meu rabo e batia ao mesmo tempo. Gozou gostoso e fiquei ali, deitado em seu peito, enquanto ele acariciava meu corpo.


By MK



A difícil decisão: Escolher um ou brincar mais vezes?

Aguarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.