domingo, 7 de abril de 2019

DANDO PRA COLEGUINHA


Um amigo mandou buscar um boy, que vira numa foto no Facebook de uma balada. Me apresentou como marido. Este me cumprimentou apertando a mão na chegada e se despediu com beijinho no rosto e um " até mais amiga".

A bicha parou de dar e se arrepende amargamente, de ter empinado a bundinha pra tobetuda!

Boba, nunca deve ter ouvido a máxima:
" Quem dá e come, não passa fome"
       

                        
                          SE VALORIZA!

Nota zero pro gogoboy que deu um baita coice numa bicha que o alisara na The Week, enquanto ele girava no queijo!
Eu teria dito: " vou espalhar teu video do site gringo". Não quer ser alisado, não depila as pernas, amor!


                               NOTA 10!

Pra rola do Alonso. Só quando passamos a conviver com pinto pequeno, nos damos conta de como é horrível ser cutucado!



             TAMBÉM NÃO É PRA TANTO...

Tem bicha que quando vicia na coisa, nunca se sente preenchida! Senta na rola com a mesma habilidade que usa pra se passar por ativo.




PRA SENTIR O BATER DAS BOLAS


mas o pior choro  é o de rir da sua própria coragem de ter dado pro "mati" do bairro.
Sempre o meio termo!




6 comentários:

  1. Madame, muito obrigado pelas duas peças maravilhosas. Cada uma melhor do que a outra.
    Mudando de assunto qndo eu era adolescente passei por pelo menos duas situações bem inesperadas. Os outros sempre achavam, e ainda acham, que era "gatinho" e eu aproveitava e saia com todos. Era tido como uma piranha que nunca honrou um caso a sério. Eu bebia muito, alcoólatra. Hoje, não mais. Continuando, acabei sendo passivo quando esperavam de mim um ativo. Teve amiguinho que se empolgou casou e até teve filhos.
    Um beijo e obrigado pelas peças,
    Kronux

    ResponderExcluir
  2. Kronux, é uma honra ler sempre suas ponderações e devolutivas. Saber que a peça que escrevi foi compreendida, exatamente como eu pensava quando as escrevia, me deixa muito contente. Obrigado por estar sempre por aqui!

    Excluir

    ResponderExcluir
  3. Quem será o Gogo que empurrou a gay no queijo da TW?
    Façam suas apostas!

    ResponderExcluir
  4. Morto que a madame voltou sendo colunista da veja de notícias-pílula

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.