sábado, 20 de abril de 2024

        BANDIDO RAIZ - O BOY DA MÃO LISA

 

Uma pena não poder colocar sua carinha por completo. Vou manter no anonimato, pois pretendo voltar à cena do crime.

 

                                            



  Carnaval 2024 eu dei uma olhada nas ruas da região central, a noitinha e lá estava esse boy, no fervo das yag. Discreto, trajava uma bermuda caramelo e camisa tipo Polo, preta. Como eu não sabia qual era a dele e já o tinha visto pela região, imaginei que não fosse da putaria e sim do outro comércio. Dei umas olhadas e mesmo sendo notado, ele não manifestou qualquer reação. Enquanto eu o observava e sentia desejo, fiquei a brincar de tentar adivinhar como seria ele pelado. Se tinha pau grosso, liso, como seria tirar a cueca dele? Meses se passaram. Estava eu na mesma região. Dessa vez, em um final de tarde de sábado. Havia acabado de fazer sabão com um boy qualquer, coisa rápida, mas o suficiente para gozar. 

Ao passar pela rua rua onde eu o havia visto na noite do Carnaval, o bandido estava dechavando seu o preparado do seu chá de final de tarde e começo da noite. Eu olhei e ele disse algo que não compreendi. Olhei e ele me chamou. Dei alguns passos atrás e nos cumprimentamos. 

 

ELE ME ESCOLHEU

Alerta 1: Onde tá indo? Onde mora? Respondi todas as perguntas com outras, mais embaraçosas. "O que está fazendo aqui?" " Por que me chamou?"

"Programa. Quer fazer um sexo não?"

- Jura? achei que você nem era da putaria. Sempre te vejo por aqui, mas nunca no movimento do sexo. Confirmou que sim e me convidou gentilmente para ir ao hotel, transar.

 

" Vamos, você vai gostar. um pau lindo, cabeça pra fora"

" Quanto cobra?"  " Não sei, quanto você paga?" ( alerta 2)

" Amado, você faz PG e não sabe quanto cobra? to achando que você não faz PG coisa nenhuma e decidiu só me provocar e me deixar com vontade ( To achando que você não faz pg coisa nenhuma e tá bolando um golpe pra me fazer cair)

 Mesmo estando diante do golpe mais óbvio, enquanto me desvencilhava de suas perguntas que nem sei mais quais eram, eu analisava friamente, os riscos. O cérebro estava vocês sabem onde.

Lembrei o quanto imaginei aquele filho de uma égua pelado e mesmo tendo gozado, o inimigo soprou no meu ouvido que eu daria mais uma gozada, sem dificuldade. Mais algumas perguntas inconvenientes dentre elas, com o que trabalhava ( alerta 3).

Sem dar a resposta que ele queria, pensei em me livrar do cartão que estava comigo, pegar uns trocados e ir pro campo de batalha. Pedi alguns minutos, disse que voltaria em seguida e se ele ainda estivesse por ali...Combinamos 50 reais ( ele pode cobrar 150 ou mais na sauna que as yag pagam). Saquei 80 reais. 30 do hotel e os 50 do bandido. Guardei cartão e fomos pro hotel. Com ele, apenas uma bag. O máximo que poderia ter dentro, seria um canivete. Se fosse o caso, eu prometeria o dobro do PG se ele me deixasse sair.

Na minha volta, assim que me viu, pediu um minuto e foi ao meu encontro. Enquanto entrávamos no hotel, ele perguntou se eu havia ido pegar dinheiro ( Alerta 4). " Sim, peguei os 50 que combinamos".

Na recepção, ele tirou da bag uma CNH e a entregou. Eu sabia que tinha algo errado, mas o máximo que imaginei é que a rola não ficaria dura, que ele pediria o combinado e eu estaria com as respostas que queria ter. Paguei, em sua presença o valor do hotel em dinheiro.

 

NÃO ERA PRA TANTO... 

 

Já no quarto, pediu para fechar a janela, mas não aparentava nervosismo. Eu disse que não precisava, pois nem era possível ver nada , a menos que fosse com um telescópio. Ligou a tv e perguntou se podia apagar a luz. Eu disse que não me importava, mas se ele preferisse, que ficasse à vontade. Antes do apagar das luzes, enquanto ficava peladinha para meu bandido, fiz questão que ele visse eu expondo os 50tinha em cima da mesa perto da TV. Ele viu e seguimos com a nossa programação. Enquanto me despia perto da TV, ele tirava a calça jeans e em seguida toda a roupa, um pouco mais afastado. Era real. A rola era realmente linda, mesmo mole, apresentava um bom conjunto visual, um volume delicioso de se observar. Depilado, aquele corpo todo em dia, sem músculos de atividades físicas, mas sem nada fora do lugar. Ficou perto da TV e só lembro que sentei na cama e ja enfiou o pau, ja duro na minha boca. Mati, mas bom, grossinho. Uma bunda grande, que sempre ficava escondendo. Notei na hora que é um boy de sexualidade frágil e sem pensar, na primeira oportunidade, meti um tapa na bunda. " Ow, você bateu na minha bunda. Faz isso não, sou homem".

Eu ja tinha tocado o foda-se mesmo. Ri e falei que era uma bela bunda, mas que eu estava interessado era na rola mesmo. mamei mais um pouco e quando a coisa estava ficando boa, ele pega uma camisinha e poe no pau. Ainda bem que foi no dele.

Não havia um espelho para o boy performar, como em alguns casos que acontecem por esse país de meu Deus, mas havia uma bendita TV. " Fica de quarto aqui " ( beirada da cama)... Porra, botou e senti a grossura me invadindo... " To achando que você não da esse cu não, hein"? ( risos). " Ai, fala menos e soca esse pauzão enorme em mim" ( nem percebeu a ironia). Botou um pouco e eu parei para mudar de posição. Fiquei de bundinha pra cima e botou mais um pouco. Que delícia, caralho! A maldita TV, ele queria ficar fazendo de frente pra ela. Me pôs de quatro de novo, na beirada da cama e de pé, foi botando aquele pau mediano, pondo e tirando. `Percebi que ele estava com receio de sujar, pois toda hora tirava e olhava.

 

A MAGIA NÃO PARA DE ACONTECER

 

Eu, na empolgação, esqueci que o by que estava ali, era aquele que minutos antes, era suspeito e que eu deveria me manter vigilante. Ouvi um barulho, percebi um movimento rápido , mas não dei atenção. Fui pegar mais gel na mesinha e ...cadê? 

Os 50tinha tinham desaparecido. Perdi o tesão na hora, que ódio.Pedi para ele acender a luz e ele percebendo, solta: " Ja gozei" Ah, tudo bem, então...Acende a luz aí? ele ja se vestindo, insistiu que não precisava acender. 

 " Você é sempre apressado pra tudo, né?" " Pq pegou o dinheiro sem eu dar?"

"Que dinheiro?" ...

"Se poupe, me poupe...eu te testo e você nem me decepciona...Acha que nasci ontem, né, boy? Acha eu não sabia o tempo todo que você ia apressar tudo pra pegar o dinheiro? 

"Mas assim, de boa, era seu mesmo, eu deixei aí pra vc pegar, mas não precisava ser escondido". " Você não precisa fazer isso, não comigo." " Tu é gostoso, te daria 100 ou até mais ( a falsa), mas isso que você fez, não tem graça.


" Desculpa, te dou meu número e a gente marca de novo, anota?"

" Anotar como, estou sem celular aqui. Não trago celular, né, você pegou 50 reais em eu ver, quanto mais meu celular".

 

Pediu desculpas novamente e na saída, anotou o whatsaap em um papel e me deu.

 

Está sem um "oi sumido" até hoje.

 


MK

 Possível final:

 

 O boy ia manter o cinismo , embolsar os 50 e alegar que eu estava dando o golpe nele. No caso de eu estar com o celular, ele ia sugerir que eu fizesse pix, certamente ia mudar o valor. Um outro cenário seria roubar o celular e os 50. 

 

Em ultimo caso, ele ia ameaçar dar show e sugerir que você fosse com ele até o caixa eletrônico, sacar dinheiro.


Alertas são sinais que o boy te dá e se você for emocionada, não percebe. Enquanto você conversa com ele, preste atenção no que ele está te falando. Ele não quer te ouvir, não se engane. Ele quer apenas o seu dinheiro, de preferência sem te comer. Isso é regra

O saber com o que você trabalha, é pra saber quanto de dinheiro você pode ter. Não é pra trocar teorias...

O saber onde você mora, é para saber se você é pobre ou se tem melhores condições. é também uma forma de garantir que vocês não moram perto e correr o risco de se esbarrarem na "quebrada"

 

Se você identificar alguns sinais e não tiver experiência com boy bandido, fuja. A situação descrita acima, esteve sob controle o tempo todo. Se for ao hotel com um boy, não vá ao que ele indicar, vá ao que vc escolher.

 

Se alguma coisa fugir do controle, mantenha a calma e procure contornar a situação. Finja demência. Mais vale sair ileso de uma situação, do que ter razão. Se a razão fosse importante, você nem estaria na situação.

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.