segunda-feira, 30 de abril de 2018

O ATIVO E A SENSAÇÃO DE NÃO ESTAR SENDO COMIDO



Aqui também

5 comentários:

  1. voce sempre arrasando nos vídeos

    ResponderExcluir
  2. madame, a senhora pisa mesmo hem viado.

    AMEI. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Preguiça desses ''heteros'' apáticos. Tem uma hora que o passivo tenta dar um beijo no ativo e ele dá um selinho só e olhe lá. O pior é que o ativo é gostoso - mas fode mal que nem o delicioso Ryan do MO que é outro boneco inflável. Qual o problema em fazer um laboratório com esses novos atores pra ensinar a encenar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pbm é que a maioria dos gays gostam disso, transar com um cara que preferia estar se jogando de uma ponte a foder com eles, esse desprezo, essa cara de que tanto faz, tipo vamos acabar logo com isso e vc me dá a grana que prometei caso eu te comesse.
      Eu não curto isso, gosto de gay, que beija com vontade, transa com vontade, não pago pau para "hétero" (eu olho alguns, desejo alguns) se um dia eu ficar com um cara que eu puxe um beijo e ele me dê um selinho eu paro na hora!

      MdR

      Excluir
  4. Alguem sabe se ele faz programa e o nome do ativo?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.