domingo, 29 de abril de 2018

O IRMÃO CAFUÇU DA MINHA AMIGA - FINAL


Uma semana após a mamada no quarto, passei lá no meio da tarde e os burburinhos davam conta que ele praticamente estava amancebado com a namoradinha. Apenas fazia visitas à antiga cassa e geralmente no meio do dia. Sem trabalhar, morar junto com a racha que também não trabalhava?, assim às pressas? Algo estava fora do eixo, mas pra pessoas assim, tudo é tão normal.
Pensei: "50 na mão, cueca no chão"? Diante do quadro, essa tática seria a mais infalível, assim, ele podia comprar uma pizza pra fazer uma noite romântica nos 2 cômodos com a "mô". Mas poxa, ele é meu amigo, pra que jogar tão baixo? Amigo até que ponto? Amigo mas não me come, come é ela...então, vale tudo...quase tudo.
No fundo eu ja sabia que ele não faz o tipo que se troca por algumas notas, as vezes que toquei no assunto,ele simplesmente me disse que não tinha preço, que se tivesse que ser meu ia ser de graça, mas que eu era muito apressado.
Claro, não era o cu dele que entrava em chamas toda vez que ele de maneira idiota começava me tocar, escondido, diante de todos.



Mais uma senama e outra passadinha, sem intenção alguma. Eis que lá está na casa da mãe, apenas na companhia do sobrinho. Eitaa que a tarde vai ser boa, pensei.
Pensei errado, mal cheguei e ele se preparou pra partir pra casa da "mô". Mas ele parecia preocupado, tenso. Perguntei o que se passava e ele me disse que estava sem um puto no bolso e que acabara o gás na casa que ele passava as noites metendo no pelo. 

SERIA FÁCIL DEMAIS


Perguntei quanto custava um gás e lembro que dei, sem pedir nada em troca, algo em torno de 40 reais. Ao ver as pequenas notas, ele pediu mais uns 20, 30 acho, isso ja no caminho, enquanto te dava uma carona. O deiei na rua da racha e tomei meu rumo. Na semana seguinte, me chamou no whatsapp, numa sexta e perguntou o que eu estava fazendo. Diante da minha resposta, pediu para eu pasar lá, pois queria vir na minha casa, tomar uma cerveja e conversar comigo. "O que deve ter uma pessoa como ele pra conversar comigo", pensei.

Conforme combinado,[ e já preparado, pq nunca se sabe] passei na mãe, o peguei e viemos pra minha casa. Parei em algum lugar e mandei ele comprar as tais latinhas de cerveja, pois na minha casa ele não encontraria, foi o que lhe disse. Mas o meu pensamento foi: Bebe logo no caminho, assim ja fica meio louco e facilita as coisas pra mãe aqui, que não aguenta mais esperar.
Ja em casa, sentou no sofá e começou falar de coisas ligadas a racha. Notei que ele queria me contar da provável gravidez, mas eu definitivamente não estava interessado no assunto. Pulei a etapa e comecei pegar em suas coxas, sentado ao lado no sofá. 
" Você é safado mesmo, hein"...
"Vai mamar? Pega camisinha"

"Sem camisinha, sim, pois pirulito com embalagem não tem graça". Entramos nessa queda de braço, enquanto ele bebia, via tv e mexia no maldito celular.

Ele foi resistente e tive que ser enérgico: " Ok, você vence mais pode se preparar pra pegar um ônibus, porque eu não te levarei lá"

" Tá bom, filho da puta, mama daquele jeito que você fez la no quarto, boca gostosa"


Aiiiiii que caralhão da porra...ficou duro em segundos. Poucos pelos, umas coxas deliciosas..um sacão perfeito. Mamei tanto, mas tanto, que confesso que fiquei cansado. Eu suava de mamar e ele ria...

" Vai, se acaba na rola, não gosta, engole tudo"
Acho que mamei demais. A boca ja estava com caimbras O cacete começou a babar. Temi que ele gozasse e acabasse com a minha alegria que ainda estava por vir.[SÓ QUE NÃO]

O arrastei pra cama, mamei mais um pouco, mas estava muito babão. Eu dei a camisinha e ele pediu pra eu colocar com a boca. 
Fiquei de ladinho [meu erro]. Ele tentou, teve dificuldade e tive que auxiliar. Ele estava nervoso e falava com a voz embargada. após algumas tentativas, por fim, foi. Eu relaxei e mal pude aproveitar. Deu umas bombadas, de ladinho e notei que estava gemendo, discretamente. Que porra de caralho gostoso. Aquele corpo todo encaixado no meu, eu suado. Procurei relaxar pra ficar mais gostoso e fazer outras posições, mas não tive tempo. Senti umas latejadas e o filho da puta gozou. 
Incrédulo, levantei da cama decepcionado. Me comportei como iniciante e fui pro banho reclamando que ele gozou rápido e me deixou na mão. "Outro dia a gente faz, agora ja tenho que ir", entrou no banho e me fez ajoelhar embaixo da ducha. Mamei enquanto ele tomava banho. Gozei ali mesmo e fui levar o ocó na casa da mãe.
No caminho, me disse que a racha estava grávida. 
Atualmente, moram todos juntos e continuo os visitando normalmente, de vez em quando. A racha ajuda a sogra a cuidar do filho e me faz sala quando apareço. Ele , por fim arrumou um emprego e vive todo orgulhoso mostrando o filho troféu pros amigos nas redes sociais.

Ainda sinto vontade...


By Madame K


Póximo causo: Gordinho saliente free.
Depois:  o amigo delicioso do gordinho saliente

11 comentários:

  1. essas fotos sao dele? jesus, que relato otimo. amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente Madame K. Fiquei com um cara ontem, mas só rolou boquete. Fiquei meia hora chupando no carro dele. O vidro ficou até embaçado, como em uma noite fria de inverno kkkk. Sugiro posts específicos para os leitores contarem suas histórias também.

    ResponderExcluir
  3. MK, que danadinho ele hein? Vc acha que ainda rola mais alguma coisa?!

    MdR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolar rola...já me deu indicativos. O problema agora é oportunidade. Trabalha a semana toda e no Domingo...tem a " mô" em casa...mas é questão de tempo...ate ja desencanei também. ..

      Excluir
    2. Que bom que ele esta trabalhando, pelos menos não vai pedir $$$, mas vc disse no relato que ele não é da turma que gosta de pedir $$ e que bom que vc desencanou, eu acho que essa situação não ia acabar bem.

      MdR

      Excluir
    3. Realmente...faz tempo que sequer o vejo. Aconteceu e ficou lá, no passado recente...Nenhum de nós fica tocando no assunto ou forçando a barra. Ele tem a vida dele e eu a minha. Se um dia rolar de novo, o que acho pouco provável, bem, se não rolar...nem expectativa tenho. ..eu apenas o desejei e ele correspondeu...passou.

      Excluir
    4. Entendi e o bom disso tudo foi a parte fina do seu texto, vc desejou e ele correspondeu, isso é tão difícil hj em dia!

      MdR

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu falo que não ia acabar bem, é pq ele tem família, vida perfeita e ainda tem a sua mamada gostosa por fora, mas e vc? Tá confortável nessa situação de mamador esporádico dele, ou queria uma pica só sua sem ter que dividir? Não falo em namoro e/ou casamento mas algo que fosse só seu.
    Não quero ser o chato, tô longe disso, só quis levantar essa questão,que eu me lembre teve um carinha que mexeu muito com vc, o que capotou com o teu carro, depois dele, teve alguém de mexeu com vc?

    MdR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada, da minha parte, nem da dele.Somos amigos, como sempre fomos.Nada mudou. Só o fato dele ter se "juntado", do mais, tudo do mesmo jeito.

      Nossa...por esse capotador eu fiz cada absurdo! Mas passou.
      Depois dele me envolvia com outro ...2 anos...ainda estamos no jogo, mas sinto que algo esfriou, da minha parte.
      Mexer comigo? Paixão avassaladora de não saber o que estou fazendo, depois do capotador não teve...Ainda bem.
      Agora exploro as possibilidades. sempre atento. ..pra evitar dor de cabeça.

      Excluir
    2. Ah MK gosto tanto de ler seus textos, são ótimas histórias, aprendizados, eu tive uma experiência que tbm me deixou mais esperto para não ter dor de cabeça

      MdR

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.