sábado, 8 de agosto de 2015

NÃO TRANSO COM AFEMINADOS


Já aconteceu. Mais de uma vez.
Em 2010, conheci, nem lembro em quais circunstâncias, Renato.
Ele era tããããããããão mulher, que eu me sentia o macho da relação.
E eu era. Fomos com um amigo a um bar no centro velho e ali na mesa, após algumas taças de vinho, quase ocorrera um show de Lesbianismo. Meu amigo me cutucou. O bar inteiro nos olhava e quando me dei conta, tínhamos excedido os beijos e a faminta estava quase me chupando, ali mesmo.
Era um quase namoro. Acabou no dia que aceitei conhecer um pouco do mundo dele. Me levou ao Samba! 



De lá para cá, decidi assumir minha feminilidade. Só transo com machinhos! Seja para dar ou comer.
Não é discriminação ou algo do tipo, antes que aas da bandeira comecem a torcer o nariz. É gosto!
Pode ser trombadinha, mas se for machinho, eu topo!







O saradão da foto é Carlos Leão. Filma para os gringos. E pra gente, porque não somos obrigados, né?






                                Fotos: Mano Martìnez 
                                                         Créditos: www.fuckermate.com

Veja o pauzão em ação, aqui





5 comentários:

  1. Sei como é, tbm sou homem que curte outro homem, uma vez tive uma experiencia horrível com dois caras que conheci no app scruff, os dois lindos e sarados, tbm me cuido mais sem exageros ,sou atv, combinamos que seria 2 atv e um psv,cheguei no apto quem me abre a porta foi o atv,que pensei que era o psv, os dois já estavam se pegando, quando vi a cena pareciam duas lésbicas,por um momento dei uma de voyear,até que fiquei animado, mais quando um abre a boca pra falar do seu cachorrinho um poodle,e creme de pepino,broxei e pra piorar uma das psv ainda fala vai ver não somos o seu tipo,como se fossem mais gostosos que eu,e deram a entender que não foi a primeira vez que isso acontece com eles,
    sou educado e não falei a real, mais foi o pior encontro até hoje que tive, e olha que já fiquei com caras mais velhos com 54 anos, barrigudos e bem magrelos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ou é HOMEM no jeito de se portar ou prefiro uma buceta. simples assim.

    ResponderExcluir
  3. também não curto sexualmente os afeminados...meu número são os kafussu, aqueles feios, cara de pedreiro, jeito de homemm...

    não curto afeminados exatamente porque me lembram a figura feminina, e eu tenho nojo de buceta.

    ResponderExcluir
  4. alguém tem o contato desse Carlos Leão?

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de gays, afeminados e travestis, e sou passivo, mas bem másculo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.