sábado, 1 de agosto de 2015

QUANDO O SEXO É COMPRADO















Tudo bem que todos sabemos que não é de maneira natural. Quando vamos pra cama com um garoto que está indo apenas porque quer comprar alguma roupa, tênis, ou até mesmo garantir a balada e o baseado.

Mas quando estamos na cama, percebemos que é uma união do útil ao agradável, em alguns casos. Pois posso imaginar que em algumas situações, não ha nada de agradável!


Cena do Filme "Sauna Boys 2" 

Adoro observar os ambientes de fartura sexual paga. É cada coisa, que precisa muito "estímulo" pra levantar pau, viu?

Mas e quando é o contrário?
Quando você contrata a criatura e ela chega miando? Você acha que vai ser comido e o pau dela nem sobe?( claro, adora sentar)
Pois está muito na moda, as famosas bichas boys, darem um truque no traje, nos acessórios(leia-se boné) para achar que nos enganam.
Acham que estamos comprando sexo porque ninguém nos quer?


Eu ja digo logo: Não tente me enganar. Não perca seu tempo nem me faça perder o meu. Sexo pago é luxo, não necessidade. É para você realizar desejo, não pra passar raiva. Quero algo e é esse algo que quero. Não tem? Fico sem nada, até mudar de ideia. As regras estão comigo e eu não sou obrigado. A nada!

Foram poucos os que comigo foram pra cama e nela pareciam umas estátuas. Mas não há como negar que acontece. A criatura transar comigo e nem sequer pegar em mim? Não permito. Encerro o acordo na hora. Não se trata de uma relação baseada em favor ou misericórdia. O prazer é obtido assim, escolhendo quem você quer, pois os seus desejos estão alheios à outra pessoa. Não é raro ver boys ficarem chateados, principalmente os conhecidos, por terem sido preteridos.
Faz aprte. É a roda que gira!  Foi bom? sua obrigação.
Foi ruim? Nunca mais. 



De toda forma, é um contrato, uma relação, de minutos, evidente, mas não deixa de configuar o que é. Há duas partes envolvidas. Uma atua e a outra encena. Você sabe disso. Respeito, cuidado e satisfação, no mínimo. Você tem que sair satisfeito sexualmente, ou voltará para a fila para pegar outro. Exceto se você, assim como eu, for uma devassa nata...Nesses casos, nem psiquiatra dá jeito, quanto mais, michê!




Vídeo da cena aqui.

Por Madame K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.