sábado, 26 de março de 2016

SIM, ATIVO ATÉ A PÁGINA 2

Lembro muito bem de sua movimentação na lagoa. Apertando o pau e oferecendo-se como todos na noite. O sobe e desce das escadas me despertam uma vontade de espiar pelo buraco da fechadura. Mas é baixo demais! Se bem que já baixei tanto...Nem precisa tentar adivinhar o que se passa no quarto. 
No Mundomais ele só soca nas bilus, aqui ele também é socado, porque não somos obrigados a comprar  e não comer.

Aprenda como sentar gostoso bem AQUI


 


































Fotos: kristenbjorn.com













11 comentários:

  1. estranho não consigo visualizar o video.clicando no AQUI,não leva a página nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Madame acho que não é o Yuri do MM nao. As tatoo são todas diferentes....

    ResponderExcluir
  3. Nossa anônimo, que parâmetro tão simplista!
    Como se fosse passível não ser. Como se eu nunca tivesse visto ele pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Nossa anônimo, que parâmetro tão simplista!
    Como se fosse passível não ser. Como se eu nunca tivesse visto ele pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Madame k,valeu ae tinha tempo que eu não via nada dele,díficil achar trabalhos dele fora do MM.A senhora sabe de tudo mãe dinah hein.

    ResponderExcluir
  6. Entrou muito fácil nele rs.

    ResponderExcluir
  7. Madame vi o filme. Gostei. Que delicia os dois.

    ResponderExcluir
  8. MUUUUITO OBRIGADO PELO VIDEO! te amo madame haha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.