domingo, 27 de março de 2016

A VOLTA DE QUEM NEM FOI


2011, ano de criação do Blog e um dos mais agitados da minha vida sexual.
As noites eram revezadas entre tantos, mas especialmente entre dois. Por ironia, seus nomes se iniciam com J, suas idades são praticamente as mesmas e pra minha falta de sorte, até seus conflitos se assemelham.
Um namorava fixo e mantém a mesma até  hoje. Estão noivos. Outro fazia questão de dizer que gosta mesmo é de buceta, mas das vezes que conversávamos, a única cucetuda que ele havia comigo tinha sido eu. O tempo passou e muita coisa mudou. O primeiro J. se tornou íntimo e o carreguei por esses anos. Entre brigas, idas e vindas, perdi os cálculos. Esse foi a quem me rendi aos caprichos. Mediano na cama, por supostas limitações, seria um motivo para eu não perder tempo, dinheiro e passar por coisas que não eram necessárias. O noivo, era absurdamente gostoso. Lembro-me da primeira vez, que ao entrar no carro, tímido, apenas pude sentir o cheiro de bebida e ouvir sua voz dizer: " Faça o que veio fazer", enquanto baixava a bermuda Jeans até os joelhos. Como estava ali para tal, tratei de obedecer e em minutos estávamos transando no banco de trás. Eu me apaixonaria por este se tivesse o juízo no lugar certo, mas ele não iria me trazer problemas, então, seria pelo primeiro. Eu mereço ser punido!
Depois dessa primeira, vieram algumas outras. Chegou a vir na minha casa e depois desse dia, não mais nos encontramos. Contato somente via Skype, mas pelo Facebook, eu sempre via as novidades da sua vida.  Durante todo esse tempo, era com o primeiro que eu me divertia até que com o passar dos anos, tudo foi se tornando insustentável. Seus problemas foram aumentando, seus conflitos estourando e nosso rolo ruiu. Nos falamos de vez em quando, como velhos conhecidos.
Enquanto isso, o segundo, o noivo gostoso, estava tocando sua vida, com raras aparições no Skype. Nunca mais transamos.
Por outro lado, fui aproveitar outros corpos, conhecer outras pessoas e tocar minha vida, que não se resume a isso.
Semana passada, ao voltar da rua quase pela manhã, vi notificações no Skype. Era ele, o J segundo, Júnior. Com poucas palavras e emojis divertidos, me fez entender que queria tran$ar. Certamente a crise econômica o atinge, assim como a grande parcela da população do país. Sem surpresa, eu apenas deixei recado off que não estava na noite anterior, quando me chamara. Ele voltaria a me procurar.



FORTE TENTAÇÃO OU FRACA RESISTÊNCIA?

Sexta-feira Santa, feriado. Após decidir não fazer o mesmo que todo mundo, pegar estrada, optei por ficar em casa, aproveitar a cidade. 22 horas, Júnior me chama no Skype. Diferente das outras vezes, estava mais falante e pela primeira vez, se queixou da situação de sua vida. Falou da noiva, da falta de grana, do salário próximo ao mínimo, do valor do curso que paga na faculdade. Ou seja, está perdido! Ele estava em casa sozinho. Eu estava com um encontro marcado pro dia seguinte, mas confesso que nem disso lembrei. Ele não é michê e não tenho a oportunidade de pegá-lo quando quero. Eu sabia que ele queria dinheiro, mas sei e você sabe que não é por dinheiro que o pau de homem fica duro. É pela gente. Se ele se engana, azar o dele, eu não engano ninguém!

" Eu quero mas não posso";
" Não posso aparecer com dinheiro, vou falar o que?";
" Não posso mentir";
 " Vou bater umas e dormir, estou sozinho, no tédio"

Em casa, eu ainda estava em dúvida se lhe dava corda ou se mandava se foder, mas eu sei o que é aquele macho na cama.
 - Bate e dorme então, vou sair.
Rapidinho ele se decidiu.
Meia hora depois, eu estava numa rua próxima a casa dele. Nem acreditava que estava ali de novo. Ele está um pouco mais maduro, afinal, não o via desde outubro de 2014.
Entrou no carro e fomos ao motel. Pediu que eu desse dois documentos meus, deu certo. O recepcionista, se viu, fez a loka.
Na suíte, tirou a roupa. Estava de pau duro( muito excitado pra ser hétero).
Deitamos e sem cerimônia, fui acariciando seu corpo. Seu pau pulsava sem eu tocá-lo. Lembrei rapidamente que eu ia bancar o motel, além de lhe dar um bom agrado. Ataquei aquele corpo jambo, com alguns pelos no peito e na região do umbigo! Uma delícia. Seu pau pulsava ainda mais e nós enlouquecíamos. Cada um ao seu modo. Ele, mais contido, de certo para não demonstrar que estava gostando, mal sabendo que tal comprovação viria em poucos minutos. Ficou de pé e me convidou a deitar na cama, ficando de cabeça meio pendurada( estranho). Aquela visão por baixo...Um rabão com pelos!! Ele batia com o pau no meu rosto e metia na boca. Me senti meio constrangido, mas tratei de lembrar que sou puta e que ele é pior que eu.



A PRIMEIRA É A MAIS FARTA?

Ele tem ejaculação precoce, mas não vejo isso como defeito. 
De pé, pôs um pe em cima da cama e me fez chupar até a última gota. Em poucos minutos, senti seus gemidos aumentarem e com voz trêmula me disse: - " Véio", ja quero gozar, " Posso gozar?"
Antes que eu concluísse a palavra sim, senti um monte de porra na boca e rosto. Saí correndo para a ducha, enquanto ele vestia a cueca e se ajeitava na cama.
Com minha volta, deitamos lado a lado por poucos minutos. Como uma ninfa, minhas mão foram adentrando sua cueca pelas aberturas das pernas. Estava duro de novo. me ofereceu novamente e sentado na beira da cama me fez sentar em cima, deitando logo em seguida. Eu não agentaria sem gozar e tratei de mudar de posição. Me fez ficar de 4 perto da cabeceira. Ele gosta assim. Todas as outras posições, ele para rapidamente e me faz ir pra tal cabeceira. À nossa frente, um enorme espelho não me encorajava a olhar a cena. Sou puta, mas ainda não dublo Madonna durante o ato!
Eu voltei a sentir o que sentia antes com ele. Um tesão inexplicável. Cada penetrada, vinha acompanhada de uma espécie de cavucada nas laterais. Não me contive e meus gritos se misturaram aos de outra vadia da suíte ao lado. Foram uns bons minutos e novamente ele me disse que gozaria. Senti que aumentou a pressão e vi seu corpo estremecer. Me mantive forte,sem gozar, para poder dar mais!



SINAIS DO ABATE

A TV nos distraía, enquanto eu lhe dava os merecidos cinco minutos de descanso. Não chegou a isso. Começou a se masturbar e quando olhei pro lado, o pau estava novamente pronto.
Ficou de  joelhos na cama e me pediu mais uma mamada. Sempre obediente, fiz questão de caprichar. Ali mesmo, tendo travesseiros como encosto, ficou atrás de mim e novamente de 4. Era a terceira penetração e eu não havia gozado. Nunca me controlei tanto. Seus movimentos aumentavam o meu prazer e chegamos ao ápice da putaria. Eu estava reconhecivelmente uma puta. Quando  dei por mim, estava pedindo rola para o garoto! Ele obedecia e metia cada vez mais gostoso.Aumentou a pressão com movimentos laterais e eu pedia mais. Ele aumentou e não tive mais como controlar. Dessa vez, só eu gozei. 
Um banho rápido e voltamos para a cama. Eu queria gozar de novo!
Ele atendeu meu pedido e novamente me pôs de 4! Deve ser fantasia! 
Foram poucas bombadas e eu não aguentava mais. Eis ali o abate da ninfa. Ele metia e eu começava a sentir incômodo. na hora, me dei conta que não sentia mais tesão
"Não vou tirar seu couro, vamos embora" lhe disse.
Paramos e após um breve papo, fui levá-lo em sua rua. 



 Por Madame K

3 comentários:

  1. Boa noite Madame!

    O noivo, se for ele na foto, é um homem muito gostoso, sempre leio seus relatos, gosto muito, acho que por não ter uma libido em alta, como creio que seja a sua, fico imaginando cada detalhe do que conta, e fico feliz por vc realizar seus desejos com alguém que lhe de tanto tesão, a maioria dos gays, tem um perfil de homem como objeto de desejo, porém a maioria (novamente) não consegue realizar, seja por vários motivos, e ler que vc conseguiu, gostou e foi muito bom me anima, bom é isso. Abc

    ResponderExcluir
  2. madamek! Porque na sauna fragata tem tanto boy feios não escapava um.voce que bem informada sabe me responder?

    ResponderExcluir
  3. Madame k ! Gostaria muito que você me indicasse algum local, onde eu posso encontrar MAFARAS daqueles tipo que vc não sabe se ele vai te assaltar, se ele vai te matar, ou se ele vai apenas te comer ! Adoro perigo... quanto mais malaco melhor! Ou se puder me indicar algum rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.