sexta-feira, 20 de maio de 2016

PERDI O BOY PARA A IGREJA EVANGÉLICA


Seria mesmo cômico se não fosse trágico! Não o fato de tê-lo perdido, mas a forma como ele me trocou pela igreja. É uma concorrente de peso, confesso,principalmente para os fracos, psicologicamente.

Não está entendendo nada? Te lembro:
Estou falando do número 1, do post abaixo, daquele com quem me envolvi por mais tempo, por aquele que fiz coisas que nunca pensei fazer. Nem sei se tenho saco para editar toda a novela, mas é uma história louca, incrível e trágica. Só os leitores mais antigos devem lembrar, mas, para quem não lembra, duvido que nunca tenha passado ou conheça história semelhante.
Isso é um resumo bobo, colocar 4 anos em um texto, é muita coisa!





O começo


Como já adiantado, em 2011, conheci um "hétero"(que deixa chupar). 
Bonito, 19 anos, o desejo de muitas meninas e bees, mas a trouxa seria eu, estava na cara que seria, mas, como bicha burra nasce homem, vamos pagar pra ver?
Ele estava duro. reparem bem nos detalhes, para evitar aborrecimentos caso passem por isso. Se assim como eu, puderem imaginar o que pode acontecer e decidirem se jogar, eu os aconselho a fazê-lo.
Poucas palavras e um pedido: 50 reais e ele faria uma brincadeira( ha ha ha, nunca pensei). Deixou claro que não faria sexo, pois era hétero e não tinha coragem...então tá!
Um carro na mão e podendo jogar 50 reais no lixo, lá vai eu, rumo ao beco escuro mais próximo! 
Era lindo! Um garoto cheiroso, de pele branca, coxas grossas e peludas. Um pau pequeno(não tenho sorte), mas grosso e delicioso. Eu me apaixonaria de qualquer jeito...
Quando aquele menino abaixou a bermuda, no banco traseiro do carro, eu mal pude acreditar em tamanha beleza daquele corpo. Um pau suculento. Fiz a faminta e em pouco tempo, ja tirava leitinho dali.
Trocamos telefone e no dia seguinte, ele já me ligara pedindo "Finthy reais" para abastecer a moto. Pronto, era tudo que eu queria: Um carinha gostoso e pobre, para eu ter rola sempre, sem ter que gastar horrores nas aventuras sexuais do dia-a-dia. Pra que investir em relacionamento, né?
Dados os 20 conto, o caminho estava aberto para os próximos 20, 30,70, 100,5, 30 mil...

 Apenas chupar é para os fracos. Eu quero é me foder direito!


Uma semana depois, uma nota de 100 reais o fez socar gostoso! Que delícia do caralho. Os meses e anos seguintes, seriam regados a sexo gostoso, muito leite, pequenas brigas e cobranças. Era sexo pelo menos duas vezes por semana e em troca, uma vida amparada quando precisava (sempre).
Viramos namorados sem nenhum dos dois se dar conta disso. A minha sorte é que ele era um menino bom,( acho) pois outro, em seu lugar, não se contentaria com 50, 100 reais, sabendo que eu podia dar bem mais.
Balada, sexo;
Fim de semana, sexo;
Motel, balada
Shopping, Motel
Motel, McDonald’s...

 Entre idas e voltas, umas 5...

Essas são as vezes que lembro de termos rompido, desde o dia que nos conhecemos
Ele estava viciado. As facilidades que agora ele tinha em acessar as coisa que nunca pudera, foram o tornando cada vez mais sonhador. Eu não tinha coragem e nem queria puxar o freio, pois estava muito envolvido. Ja havia abandonado todos os outros corpos que antes pegava. Algumas brigas surgiram, mas nada que nos abalasse. Talvez o fato mais relevante, foi quando em 2014 ele capotou um carro meu. Não foi por mal, ele não teve culpa, mas em sua cabeça, o prejuízo que me dera, era um motivo mais que o suficiente para se afastar, já que não podia me ressarcir. E assim, o fez. 
Saímos com um amigo em comum, e na volta, sem jeito, ele me comunicou que não podia continuar mais fazendo "aquilo". Apresentou mil motivos e e argumentos. Nos afastamos, contra a minha vontade.
Os meses que ficamos longe, foram terríveis comigo. Eu o queria e ele continuava a sua mesma vida ferrada de sempre. Acumulara ao longo do tempo: O prejuízo que me dera e o medo de que caísse na boca da Matilde. Vontade não me faltou, de arrastar seu nome na Medina. Isso seria tão simples. Sei onde mora, conheço muitos amigos, mas pra mim, nada disso me satisfazia, era ele que eu queria.

 





Leitor, amado. Confesso que sofri por amor ou paixão, ainda não sei, mas aquilo que eu plantara, estava a colher. Merecia ser punido! Fui responsável por tudo que passei. Eu sabia que uma relação fake construída a base de interesse não podia  resultar em nada bom. Mas eu sabia também que nossa relação não era apenas isso, pois afinal não eram 4 meses, eram 4 anos. Não podia culpá-lo, pois vez ou outra, ele tinha crise relacionada à sexualidade( se questionava se era certo fazer o que fazia, com homem).E dizia que eu merecia alguém melhor, alguém que pudesse me dar tudo que eu queria, que ele não era a pessoa que me daria isso. O aviso estava dado. Estávamos "rompidos".
Uns 6 meses após o rompimento, quando eu já começara a apreciar muitas  outras rolas, eis que uma noite fico sabendo que ele está doente. Como todo castigo pra bicha é pouco, conversamos e ele pediu pra voltarmos, que se sentia culpado pelo acidente com o carro, que fugira por não ter coragem de me olhar sabendo que me dera um enorme prejuízo. Sempre assim, né? Além de prejuízo material, eles ainda decidem sambar na nossa cara! Nesse tempo eu já o tinha julgado e condenado. Pra mim, ele não prestava, havia se aproveitado de mim, do que eu podia oferecer. Aos amigos, restava a missão de confirmar tudo aquilo que eu achava. " Que mau caráter"! Uns diziam, "Esse menino não vale nada", julgavam outros.
Após o contato telefônico, fui acompanhá-lo ao médico e ele quase surtou quando a recepcionista soltou: " Senhor, esqueceu o documento do seu namorado aqui".
Na noite seguinte, tivemos a primeira prova de que a história ainda não havia acabado. Sentou no banco da carona e ao passar a mão, notei que seu pau estava duro. Como uma Ninfa faminta, devorei ali mesmo, na garagem. Pronto. Tudo voltara a ser como antes.  Mas era diferente. Ele já acumulara uma dívida muito grande comigo, inclusive financeira e sua culpa, era maior que tudo isso. Pra completar o pacote que o foderia de vez, arranjou uma suposta namorada, que existiu por menos de um mês. Meses depois, estava desempregado. Nos víamos menos e sexo era coisa rara. Tudo foi ficando chato e confuso. Novas brigas apareceram. A relação agora era conturbada, baseada em acusações, trocas de farpas e nada de sexo. Ele não queria mais transar. Queria ser "amigo".
Fingi aceitar, até virar o jogo a meu favor. Eu achava que tinha me fodido pouco, queria mais. Mais um tempo passou e a gente não saía disso, até que um dia, em um encontro rápido, ele reclamou que estava enxergando pouco por um dos olhos. Orientei a ir ao médico, tentei sexo e ele recusou. O expulsei do carro aos berros e palavrões. Novamente, justificou que estava namorando e ela o esperava. Pensei em ir atrás e acabar com a farsa dele, mas em um ataque de consciência, decidi esperar.

O DECLÍNIO


 Pouco tempo depois, voltamos a nos falar e ele estava na pindaíba: Era tudo que eu queria. Era meu escravo (quanta maldade). Isso não era amor, muito menos paixão. Era tesão misturado com tudo. Um pouco de pena, outro pouco de raiva, falta de amor próprio, falta do que fazer, mas tinha algo de consideração. Ele se dizendo eternamente grato por tudo de bom que eu sempre havia feito. Novamente, era minha vez de fazer mais. Em uma tarde, durante um encontro programado por mim e perfeito para ele, rolou sexo oral e promessa de ficarmos bem de novo. Voltaríamos a transar.
Eu ja estava feliz e continuava sendo a Diva da burrice. Como podia? Com tantos pintos disponíveis, com o tanto de contatos que tenho, eu ficar me desgastando com algo que não valia a pena e me trazia tanta dor de cabeça?

O pior estava por vir


Agora nos falávamos praticamente todos os dias. Seu problema no olho era grave e eu era o seu segundo maior apoio. O primeiro era a mãe.Teve que viajar ao interior pra tratamento. Ajudei como pude e enquanto ele estava lá, sempre me atualizava do seu estado. Ficou umas duas semanas fora. Viajei em férias em Janeiro último e esperava ansioso a nossa volta e a transa que selaria um retorno. Ela não aconteceu. Fiquei 30 dias fora e quando voltei, ele ainda não tinha chegado. Me chamou a noite que antecedia seu retorno, me avisando que dormiria na rodoviária, devido a um problema de horário. Chegaria em São Paulo às 13 horas. 
Por volta das 17, me chama no WhatsApp e me avisa que havia sido preso. Foi pego com drogas e só confiava em mim, para pedir ajuda naquela hora. Sua família não sabia. Em casa, eu não sabia como proceder. Liguei pro Advogado, que indicou outro para ir ao DP interceder pela criatura. Por se tratar de Flagrante e enquadramento como tráfico, o advogado se negou a ir, alegando que os policiais só permitiram contato, por estarem loucos pra arrancar uma boa grana. Me perguntou se eu estava disposto a pagar o que geralmente os os PMs pedem. Categoricamente, eu disse que não. Daí pra frente, eu acordei pra vida. Pensei em ir ao DP e fui impedido por um menino que estava de sexo marcado. Acabei não trepando, nem indo a lugar nenhum. 
Uma olhada no Facebook da mãe, e já estavam todos desesperados. Chamei um amigo íntimo dele e meu conhecido e passei o caso.
O juiz negou audiência de custódia e o encaminhou a um CDP

Ficou duas semanas preso. Pela bagatela de 12 mil, uma advogada conseguiu sua liberdade provisória. 
Assim que saiu, mudou número de celular e não fui o primeiro a ser procurado. Como tinha esse seu outro número, eu mesmo fiz contato. Conversamos um pouco e ele estava muito abalado por tudo que passara. Não nos vimos mais. Nos falávamos vez ou outra e ele me disse estar indo para a igreja, pois tinha uma dívida muito grande, com o homem( advogada) e com Deus (aloka).
Eu dei todo meu apoio e o deixei de lado. Fui cuidar da minha vida, apesar de nutrir um carinho enorme por ele.


Ainda não acabou

Através de um amigo em comum, soube que a situação do olho piorou. Teve descolamento da retina e após procedimento cirúrgico, acabou perdendo uma vista. Essas informações me foram passadas pelo próprio, quando também me informou que está namorando.
Uma loira bonita que é homenageada em fotos de perfil e status do WhatsApp. 
Semana passada, ao tentar buscar notícia, ele pediu para que eu me afastasse, pois está fixo na Igreja e está se libertando de "tudo que é errado e faz mal" O queeeeeee??????
Perdi o resto da paciência e lhe falei umas verdades. Ele disse não me culpar por nada e não ser eu o "tudo que é errado e faz mal" , mas sim, as coisas que ele fez.
" O que eu sou? Um vendido! "( sic)
|" Sua vida continua a mesma, a minha não, olha como estou...cego, trabalho de sol a sol, pra pagar advogada. Fui rebaixado de chefe de construção para servente, trabalho o mês inteiro e não me sobra um real, falta" ( sic)
"Um dia eu melhoro e te procuro, sei que te devo muito, mas não se preocupe, vou te pagar tudo".
Me dei ao trabalho de dizer que estou ótimo e tocando minha vida. Tratei de deixar claro que não tenha culpa por suas aventuras, escolhas e prisão. Ele disse que não me culpa e nunca culpou, mas precisa ficar na dele, na bad que é só dele e que não quer passar isso pra ninguém.
Finalizei desejando que ele continue indo à igreja, que case e tenha filhos, mas que a libertação que ele precisa, não está em nada disso.
Me agradeceu e não mais nos falamos.

The end.

Amados,
Pensei muito antes de expor essa longa e dolorosa história para vocês. Relutei em fazê-lo, mas foi uma experiência. No começo eu ja sabia que o final não poderia ser maravilhoso. Só não esperava que durasse tanto tempo nem que o desfecho pudesse ser tão trágico.
Confesso que morro de pena dele, principalmente pelo problema da visão. Mas ele que é o culpado. O relapso foi ele, com tudo. Preferiu se aventurar em venda de drogas, ao invés de ir trabalhar. Fiquei sabendo, pelo amigo íntimo e meu conhecido, que estava traficando havia um bom tempinho já.
Ja conheci pessoas que passaram por situações semelhantes e até mais trágicas. Sabemos que tem bichas que tomam golpes, perdem casas, carros, vidas.
Outras se tornam criaturas depressivas, doentes e vegetativas.
Por isso, decidi compartilhar, publicar isso, tomando o máximo de cuidado, para manter a identidade do cara no mais absoluto sigilo, mesmo sabendo que é praticamente nula a possibilidade de alguém que frequenta o Blog conhecê-lo. 
É para o nosso aprendizado. 
Minha vida continua a mesma de antes. Só estou mais experiente, com uma história para contar, triste, mas história.
Tivemos momentos de muito prazer a alegria juntos. Não foram poucos, mas nos perdemos os dois, em nossos egoísmos e interesses individuais.
Continuo na ativa. Vivendo e explorando novos corpos. Acabei de conhecer mais um hétero que deixa chupar. Já veio em minha casa duas vezes e ainda não me comeu. 

Acham que já estou apaixonado?
 

Por Madame K

15 comentários:

  1. MADAME , NAO SEI SE LEMBRA DE MIM SOU SEU FA , PARTILHMOS O CARA DE CURITIBA,

    SEGUINTE, MADAME PUTA QUE PARIU , VOCE ESCRVE BEM PRA CARALHO, SUA HISTORIA E MUITO BOA, NA VERDADE E VERDADE, CARACA.

    SOU SEU FA E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro. Foi o Ricardo né? Saudades de Curitiba...em Julho talvez eu vá dar uma voltinha, pra ver como estão as coisas por lá. Obrigado pelo carinho!

      Excluir
    2. Poxa vc conhece a Madame k?! Sortudo tbm queria conhecer rs.

      Excluir
    3. kkkk
      Anônimo, não sou nenhuma celebridade. Muitos me conhecem. Sou normal, uma pessoa simples,do dia-a-dia. rss

      Excluir
    4. nossa queria te conhecer tambem vem pra Goiania... aqui tem muitos boys assim... do jeito que tu gosta....

      Excluir
  2. Mada me que saudades de seus relatos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que história madame. Eu me perdi nos pensamentos aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa mesmo...isso é só uma pincelada. Às vezes me pergunto se acabou mesmo...se ele me procurasse amanhã, alegando precisar de mim e me pedindo abrigo ou coisa do tipo, será que eu rejeitaria? Nem mesmo eu sei.

      Excluir
    2. Eu sei como é, também sou assim com um ex meu. Eu digo que não quero, que eu superei ele, mas acabo me perdendo em pensamentos ainda, e não sei se o rejeitaria se ele me procurasse.

      Excluir
  4. na verdade , muitas pessoas ja devem ter vivido algo parecido. Nós sempre pensamos que estes meninos vão trabalhar , mudar de vida e ficar ao nosso lado ( engano). Acredito que eles acostumam com o dinheiro fácil, e quando acabam ( por causa das brigas ) , vão vender drogas porque nao encontram outro cara que cede tão fácil como aquele que é apaixonado por por eles. Eles escolhem esta vida ( de traficar , não trabalhar), mas será que também não contribuímos quando mostramos para eles um mundo de vida fácil, com sexo e dinheiro? (penso nisso, só penso)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre me pergunto, Por que nos atraímos por esses héteros que deixam chupar?! Não seria mais fácil para nos, buscar no nosso meio? De todas as histórias que conheço, posso contar nos dedos as que terminam bem, alias, não conheço nenhuma que terminou bem, o cara fica com o mantenedor desse padrão devida por gostar do padrão de vida que mesmo se ele trabalhasse muito não teria como ter, em contrapartida o mantenedor, morre de medo de o apadrinhado se interessar por outro patrocinador mais abastado, fora as coisas que o mantenedor tolera (namoradas, semanas sem aparecer, grosserias, bebedeiras, drogas...) por medo de perder quem o faz bem, vendo isso tudo sempre me questiono, por que fazemos isso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    Bom questionamento. Era isso que eu queria, quando decidi contar a história aqui. Provocar reflexões.
    Não tenho a resposta, apesar de eu mesmo já ter me questionado, sobre o motivo que nos faz perder tempo e oportunidade de encontrar alguém "entre nós". Talvez, como dito por um amigo certa vez, alguns de nós tenham a cabeça feminina e procura o cara que mais se aproxima da figura do homem, do macho. O cara então, não serviria se fizesse coisas que não cairiam bem, ao nosso ver. Lembro que esse menino chegou a tocar uma pra mim, meio constrangido. Diante disso, eu fiz com que ele parasse. Outra vez, em meio ao fogo, na cama, chupei o cu e ele gostou tanto, que seus gemidos me assustaram. Quando me dei conta, eu estava com a camisinha no pau e ele, na posição de frango prestes a tomar rola. Em um piscar de olhos, eu perdi ereção e ele pulou da cama, se perguntando o que "estava fazendo". Os dias seguintes, foram de distância e poucas palavras.
    Resumo: Queremos os que não podemos ter, naturalmente. Quando escolhemos um garoto de programa, que tipo buscamos? Conheço pessoas que pagam pra passivos e afeminados( mas não ha tantos passivos e afeminados que dão sem cobrar?
    Eu busco sempre os cafuçus machinhos. Não pode dar um mínimo de pinta. Se o cara gostar da fruta, eu não posso perceber. Perco o tesão na hora. Se na cama ele der uma pinta que seja, será a última vez que saio com ele. Faço ativo também, mas quando ja há envolvimento. Os afeminados(efeminados, como queiram) não me atraem. Broxo na hora.
    Há gostos, isso não está em discussão, mas, porque queremos sempre os que não ficarão com a gente? Os que nos fazem de caixa eletrônico? Toleramos muita coisa, como você mesmo coloca, e pra que?
    Mas você mesmo disse, "Nos atraímos", sendo assim, se é atração, é coisa de corpo, de pele, não da pra entender. Acredito que o que não podemos, é ficar só nessa. Assim, o tempo passa, as pessoas(eles) constroem suas vidas, se vão, casam(enganados, claro)e nós continuamos em busca e nas mãos de outros e outros.
    Não sou eu, não é você, são muitos de nós. São muitas questões que não conseguimos compreender, só sabemos que sentimos. Acho importante não perdermos essa clareza: Eles estão conosco por N motivos e razões. Um dia eles partirão, que não leve tudo que a gente tenha. Tenhamos cautela.
    Alguém vê por outra ótica?
    Help, nos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com uma vontade enorme de chorar, doeu no meu coração, parabens madame, achava que estava sozinho no mundo pois a gritante maioria dos gays nunca assume isso tudo que vc falou mas é a verdade. vc não sabe como isso me conforta. mas fica paracendo que a biblia tem razão e me nego a aceitar, que deus não tem planos no amor que buscamos por isso passaremos a vida a esperar, viveremos uma vida de esperança e desespero.


      Quanto ao seu amor, que parece ser verdadeiro da sua parte, seria tudo mais facil se ele aceitasse que te ama, né. quanto a masculinidade/afeminado parece que temos um bloqueio tão grande, tão profundo que não ha explicação,



      Ps: a biblia não fala nada que gays sao do diabo, vão pro inferno ou coisa do tipo, os doentes que torcem ela neste contexto, mas não vou me alongar

      Excluir
  7. Olá Madame, acompanho seu blog faz um tempo e essa é a primeira vez que postarei um comentário aqui. Primeiro que bom que você compartilhou essa história conosco, é sempre bom fazer isso, há tantos que passam pela mesma situação e que ás vezes não entendem, que acham que estão sozinhos, que ficam confusos, irritados, magoados. Casos como o teu são comuns entre os gays. Agora a pergunta que não quer calar é: por quê ocorre ? A resposta não é fácil de ser dada. Talvez precise um estudo. Uma problematização. Mas já tem gay que vive reclamando dessa tal problematização no meio... Mas ela é precisa mesmo. Enfim, trago aqui meu pensamento. Nós gays estamos imersos ao padrão hétero. Infelizmente. Aliás, a sociedade está, porém vamos tratar da gente no momento. Mas a própria heterossexualidade não é tão simples assim. Acredito por diversos motivos, científicos e culturais, que a heterossexualidade não existe. Mas ela é norma social. Muitos homossexuais se encantam facilmente por um hétero, quantos casos desse tipo já não ouvimos. A figura do homem macho, predador, que está no topo da cadeia humana é um chamariz pra muitos gays. A idealização do homem perfeito geralmente leva a essa caracterização, junte-se a isso as frustrações amorosas, o desejo de se sentir protegido, e a paixão pelo menino/rapaz na infância e/ou adolescência que nunca foi correspondida e sempre acaba acompanhando muitos de nós pelo resto da vida. Temos que nos livrar dessas amarraras. Relaxar. Procurar viver bem. Melhor. Com mais liberdade. Precisamos de amor próprio. Estar mais do que na hora de o discurso do empoderamento da população gay ser posto de fato em prática. Há gostos diversos. Compreensível. Mas devemos buscar viver com amor. Próprio e correspondido. Buscar uma vida com menos sofrimentos. Enfim, compartilho aqui esse pensamento. Tenho até mais coisas pra dizer, mas isso é suficiente, por hora. Obrigado pelo blog. Ele é muito importante pra muitos de nós, falo isso com certeza absoluta. Rs. Vida longa, ao Madame Kafussu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.