domingo, 10 de julho de 2016

COMENDO COM A MÃO

Assumo. sou bicha básica. Não tenho coragem nem de pensar em práticas sexuais pesadas. Me comendo ou dando gostosinho, ja me agrada!
Lembro das vezes que fui ao Clube Upgrade e via a proprietária deitada na Fisting Fuck, aloka...
Coragem. Ao menos lá, os meninos que socavam a mão utilizavam luvas. Eu não sabia se ria ou chorava com os gemidos da corajosa!
Não curto, mas há muuuita gente que curte, então, Cada um com seus prazeres.
Fisting, aliás, é o lema da produtora Dark Alley! 

Júlio, amado, seu vídeo!























Baixe 305 megas Aqui.


Veja também nesta opção.

Um comentário:

  1. Eu amo fisting. Adoro ver o sofrimento deles. O Jonathan Agassi é maravilhoso fazendo isso

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.