sábado, 29 de julho de 2017

NOVINHO GOZADOR

Ai Madame, o que faço?

O boy não aguenta 4 minutos de sapeca iaiá que já goza.

- Senta e chora querido. Já tive boy que gozava em 2 minutos de oral.
O menino que se faz mais presente na minha cama (23 anos) não aguenta 10 minutos, se eu não ficar mudando de posição toda hora.
É um porre, porque quando ta gostoso pra você o danado vai lá e goza.

No caso do que durava dois minutos no oral, a sorte é que ele, mesmo sendo precoce, tinha bala na agulha e dava 2, 3, com intervalinhos de 5 minutos.


O da atualidade, goza uma vez e levanta tremendo as pernas...
( é como se eu estivesse vendo a cena, agora)


Por falar em dois minutos...

Já devo ter contado aqui, do caso do irmão de uma amiga, que ficava me provocando e foi colocado como prioridade máxima do desafio. 
 Aguentou mais de meia hora de oral, mas na hora de meter, parecia um galo recém formado.
Quando o pau entrou, e finalmente pude sentí-lo, era hora de tirar.
5 bombadas e o maldito gozou. 
A culpa foi do "rabo apertado", aloka.

A racha dele está grávida...Deve ter gozado na primeira bombada ou nem percebeu que gozou.

Fiquem com o Teen Ryan.

Não, não é meu sofá. Esse é daquela famosa do BeefcakeHunter. O novinho abaixo goza sem tocar no pau, no meio da mamada da cona.

Veja Vídeo

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.