sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A DEVORADORA DE ROLAS

Se quiser ver, baixe. O cara faz uma cara de pouco caso e a foda é bem sem graça...mas ele de cueca na cama, salva o vídeo.


12 comentários:

  1. Odeio quando fazem essa cara de pouco caso, quer grana? Então faz cara de que tá gostoso!

    ResponderExcluir
  2. o filme deve ser tão ruim que o link resolveu se esconder.
    kkkkkkkkkkk
    Não achei!!
    :(

    ResponderExcluir
  3. Apesar do passivo ser bom no que faz, esses "héteros" são asquerosos, em quase todos os vídeos eles fazem cara de paisagem, prestando mais atenção no pornô hétero do que no sexo em si, é perceptível que estão sentindo prazer, mas o repúdio demonstrado por estarem com um gay, fazem eles agirem iguais um robô, isso é uma falta de amor próprio que chega a me dar câncer! Detesto os homens e conteúdos desse site BCH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio a atitude desses caras tbm, mas tbm tem muitos gays que adoram chupar e transar com caras que fazem essa cara de paisagem, vai entender, só sei que para mim não servem!

      Excluir
  4. Amo homem assim! Adoro ser humilhado na cama! Todo gay gosta de macho assim que despreza a gente.

    ResponderExcluir
  5. Taboa, bicha?
    Todo gay vírgula.
    Eu detesto isso. Se faz essa cara de bunda eu broxo na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de mentir. A senhora ama homens que curtem buceta e comem as gays fazendo cara de poucos amigo, mas na verdade a gente sabe que eles estão com tesão

      Excluir
    2. Fale por si só, pois é por culpa de gays como você que existe grande desprezo por todos nós, eu odeio homem hétero e assemelhados! Quem gosta de homem assim e ser tratado como lixo tem sérios problemas mentais!
      Procure urgente um psiquiatra para se tratar!

      Excluir
    3. Pois eu sou normal mentalmente, não preciso de psiquiatras, e aaaaaaaamo os heterossexuais, são os melhores pra fuder!!!! Ainda mais quando eles desprezam a gente, nos tratam como lixos, e ao mesmo tempo querem nos comer. É bom homem assim bem macho e bruto

      Excluir
    4. Já que gosta tanto desse lixos "héteros" na próxima vez que for dar o rabo largo pede para eles jogarem uma lâmpada fluorescente nessa sua cara imunda!
      E ainda diz que não tem problemas mentais, você tem uma grave síndrome de Estocolmo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.