sábado, 9 de novembro de 2019


1 TRUQUE, 
                         2 TRUQUES,
                                            3 TRUQUES





Chega na cama e você se dá conta que teve todas as oportunidades de não ter escolhido a FALSA ATIVA.
Ela vai continuar dando o truque até encher a sua paciência.
Se você for versátil e ela for comível, seja rápido e meta a rola, senão, vai sentir vontade de meter a mão na cara. 
Elas não assumem. Elas entram num jogo desnecessário. Dirão que é a primeira vez que estão fazendo aquilo. Não tenha medo. Pode penetrar tudo! Vai entrar de uma vez, da mesma forma que o metrô entra no túnel: com folga.
Agora pasme! Não sujou.

Por que elas fazem isso?

Porque acham que somos tontos. 
Melhorem, pocs! Assumam que gostam de rola e façam PG, colocando a bunda como produto. Não queira vender algo que você não tem, para comprar algo que você quer ter.

Não se espante se depois, na fila onde se vende ativos( não liberais, óbvio, ), ela estiver balançando as mesmas notas que estavam com vc, batalhando pra conseguir uma rara unidade.








Você pensa que está reinando plena. Na sua cabeça, apenas meia dúzia de fantasias. Só na sua! Na outra cabeça, está um maléfico plano para acabar logo com o jogo e ir comprar o tão sonhado Lanche Fast Food,  a essência do Narguilé ou pior: Abastecer a caixinha das drogas. 

O combinado era 1 hora. Quando a coisa começa a se encaixar, quando finalmente você está excitado, A GOZADA FAKE aparece na mesma velocidade que seu dono corre pro banho, sem te dar chance de se perguntar onde foi que você errou:
"Quem manda ser apertadinho, assim eu não aguento"

Exijo ver o leite. Exijo que goze fora. Depois de mim, óbvio. 






Era tudo que você queria. Você escolheu a dedos. Se depilou, deixou de se entupir com um monte de guloseimas que tanto desejou. passou vontade. Você fez a chuca, bicha!

Eis que é chegada a hora de você ter com aquele, que foi eleito o escolhido. Você não vai trepar, bicha. Sinto muito. Ou vai, se não fizer a desesperada. Nesse caso, terá de fazer a sonsa burra, pra não sair como entrou: Babando. De vontade na entrada e de raiva na saída.
Esse tipo de boy é manso. Geralmente é gostoso. É exatamente aquele que você escolheu, que te enlouqueceu. Eles puxam papo antes, se mostram doces, gentis, abraçam, até beijam, começam as preliminares e como se ficassem possuídos, do nada, vestem um personagem e mudam todo o combinado: Aí você é informado que até rola sexo, do jeito que você quer, nas posições que você quer, desde que você PAGUE A MAIS. 
Essa hora é desesperadora, porque você se dá conta, que foi induzido, puxado, arrastado para o ninho da serpente. A ficha começa a cair que você não tem muitas opções, ao mesmo tempo que teu cérebro te avisa que é de AUMENTO que ele está falando, ou seja, se você não souber conduzir, fazer a fria, a falsa, tal qual ele faz, seu prejuízo te assombrará pelos dias seguintes.




                                    OS ANTÍDOTOS:


Identificando e evitando a falsa ativa


Não cair no conto dela é o nosso objetivo. Quando nos damos conta que estamos na situação, não pensamos muito, até mesmo porque nem há tempo para pensar.



Tome alguns cuidados:


Observe bem a viada antes de ir ter com ela;


Preste atenção no que ela fala. Ela te diz o tempo todo do que gosta, você que não entende. Coisas como " curto tudo sem frescura", ou sou "ativo liberal", " Faço ativo também" , "faço o que você quiser", "sou o que você quiser que eu seja".


Escute e obedeça o seu gaydar, ele tem razão, você é que às vezes perde a sua.


Mesmo assim, caiu no conto da danada?


Ah meu amor...encarna o comedor e come a vida sem dó. Faz ela se arrepdender de ter te engando.


Se vingue dela, pague menos que o combinado. ( Nesse caso, tome alguns cuidados, observe bem quem é a criatura que está com você.




O FIM DA GOZADA FAKE

Só acontece com a gente, aquilo que permitimos. Muitas vezes deixamos tudo no automático e esquecemos daquela velha máxima: o óbvio tem que ser dito.

A gozada fake, geralmente acontece com aqueles boys que saímos pela primeira vez. Como eles não nos conhecem e pensam que não conhecemos toda a cartilha de truques de traz para frente, alguns se atrevem a tentar nos enganar.
Antes de tudo, diga o óbvio para ele: Eu quero que você goze de tal maneira, assim, mas eu primeiro, entendeu? afinal você está pagando para você gozar e não para o dito cujo O combinado não sai caro.

Fique esperto!


Se ao completar os 3 minutos, o bonito der um gemido do nada e uma corridinha ( juro, ja me aconteceu) pro banheiro, não pense duas vezes, corra atrás e pergunte se está tudo bem.

Verifique a camisinha, que ele não deixou você ver porque saiu correndo. Ela estará limpa, sem gozo nenhum. Se quiser dar bafão, dê, mas há outras formas. Seduza o meliante e o tire do chuveiro, dizendo que você não gozou e que você é que tem que gozar. Arraste a criatura para a cama novamente, para que ele te estimule. Faça ele começar tudo de novo. 
Em uma próxima vez, mesmo que não seja com você, ele pensará duas vezes antes de fazer a ceninha.


CACHÊ SURPRESA!



É uma das situação mais embaraçosas e tensas. 

Lá está você, toda linda e pronta pra cair na rola do boy. De repente, ele te informa que você terá que dar um aumento, no cachê que antes estava combinado. Oi? De toda forma, você ja está numa situação bem complicada. 

O que você deveria ter feito antes: Relembrado as regras, os acordos, o combinado, mesmo antes de entrar no quarto. Pode parecer chato, mas pode ser feito de maneira descontraída. 


Mas agora, você ja está em cena então, lhe restam poucas opções


Pare tudo imediataente, levante e comece a se vestir, dando sinal de que está desistindo. Pode ser que mesmo assim( é tática de alguns inclusive) o maldito te informe que você terá que pagar o que fora combinado antes. Outra possibilidade é que ele amoleça e diminua o valor do aumento. Pode ser que ele disfarce e deixe tudo como estava, vai que cola. Não esqueça. Agora, você não está mais lidando com um boy e sim com um meliante, um bandidinho.Não há mais clima pra nada, óbvio


Admita que perdeu e faça o jogo dele, apenas para ter o controle da situação. Nesse caso também já não tem clima nenum, mas o seu prejuízo será apenas financeiro. Você será extorquido, mas eles não pedem absurdos de aumento.


Mostre que não se intimida e relembre ali o que foi combinado. 

Nesse caso, precisa ter mais cuidado ainda, pois sua integridade física está em jogo. Sei de pessoas que saíram no soco com boys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.