domingo, 1 de dezembro de 2019


SAUNA ESPAÇO LAGOA

                                     
                              O QUE EU VI!

Era sábado, final de tarde. Eu havia ensaiado dias antes, mas eu precisava chegar cedo, para analisar direito o espaço e a frequência. 
Seguindo a tendência mundial de construções nas grandes metrópoles, a sauna se tornou vertical. Está organizada em 3 andares. 
Logo na chegada, senti que ir de carro é bem complicado, embora haja convênio com estacionamentos na rua ao lado. É uma rua estreita e curta. Notei que havia um grande número de carros estacionados na rua, mas antes que eu pensasse o que fazer com o que eu estava, o manobrista me atendeu e eu entrei lindamente, para aquendar os boys. O Manobista é prestativo e simpático.

A entrada é uma rampa esquisita,com um teto baixo, mas considerando a estatura média do brasileiro, creio que poucos baterão as cabeças em quinas e coisas do tipo, mas baterão...


No final da rampa fica a recepção e ao lado dela, os armários. Perto dali, fica a minúscula sauna a seco.  É minúscula mesmo. 4 bilus ja provocam a lotação máxima. Pasme! Não tem ducha/chuveiro perto.


Assim que você sai da sauna a seco, sobe uma escadinha, que da acesso ao bar. Bem organizado com mesas e cadeiras novas e de qualidade. No mesmo ambiente, foi feito um palco para a apresentação de "Botinhas" e afins.

No segundo andar, há uma mini sala de vídeo, mesas e tvs. Há também um solárium, onde os boys ficam no grindr. Tinha cada garota! No mesmo ambiente fica o ofurô, com capacidade para duas bee ( magras).
Os espaços são bem organizados e bonitos, tudo novo e de boa qualidade. Finalmente, vejo que não nos cobram 65 reais de acesso e nos oferecem um espaço qualquer.

Sobe mais uma escada e tem a recepão dos quartos/cabines/suítes. Suítes a $55.Para, vai. Cabines custam 35, salvo engano. Eu fui fazer o teste, porque não sou obrigada a nada.

Nas cabines/quartinhos tem uma cama, uma tv na parede um corredorzinho pra uma pessoa ficar de pé. da pra trepar.

O fato de ser vertical, deixa os boys espalhados por ambientes, andares, corredores, o que te faz caçar. O lado bom, pode ser a possibilidade de se ter um momento mais intimista com o boy, em ambiente mais vazio, antes de levá-lo pro abate.

As escadas podem até atrapalhar, mas não é isso que vai te impedir de caçar ne?
As pessoas que tem mobilidade reduzida ou pessoas sem mobilidade, tem acesso ao bar, por uma rampa. Não reparei se há elevadores.

Em cada andar há banheiros para uso individual, bem equipados e com ducha higiênica. 


E OS BOYS, VIADO?



Soube que muitos boys antigos estão sendo barrados. Proibidos de entrar. A faixa de preço, permanece a mesma. 100 / 150 Vamos aguardar o passar dos dias para ver a demanda. 

Vamos a eles:


Tinha 1, 2, 5..uns 7. Assim que cheguei, tropecei em um loiro ferrugem, quase ruivo, digamos, pouco másculo. Não esperou nem eu soltar o ar que prendera após subir a escada, só faltou estender a mãozinha e me dar uma ajuda:


" Primeira vez aqui"?


"Não bee, relaxa, sou das antigas, você que é novinha aqui, beijo"


Diante da minha negativa, ele desistiu e foi ter com as coleguinhas de grindr.

Subi e desci, umas 3 vezes, para ver onde os boys estavam escondidos. No solárium, uma bem novinha, de franja e "ocrinho", cochichava algo com uma coleguinha, enquanto mostrava a tela do celular. O grider bomba naquela região. Andei, procurei, olhei. Eles estavam encostados no corrimão da rampa no final do bar, encostados nas paredes no segundo andar, desfilando nas escadas. É assim que você os encontra. Parece uma feira livre. 
Na sauna a vapor, uma poc loira com algumas tatuagens exibia sua rola dura para quem quisesse ver, enquanto vendia seu peixe: Massagem Tântrica, no Paraíso. Estaria eu em outro plano? 

Um boy. 


Ele não fazia carão, não estava em grupo, nem no grindr, nem sei se tinha celular, se o tinha, ele não fazia questão de exibi-lo. Tranquilo, não se jogava pra cima de ninguém, nem aparentava desespero. Não foi sufocar minha respiração, perto da escada, como a loira o fizera. Apenas me olhou e me fez ficar vermelhinho, de tão tímido! Apertou a mala, pela toalha...Meu corpo tremeu. Pedi algo para tomar enquanto dava um tempo, para ver se a expectativa que sempre temos nesses ambientes, se concretizava: Não, não entrou nenhum Deus grego. 

Estava quase terminando minha coca, quando ao lado, nas mesas vizinhas, um boy desfilava de pau duro, exposto, mostrando que seu último trunfo estava ali, praticamente entregue. Que fase!
Não acredito! Ele veio ter comigo. Sem permissão, puxou a cadeira e sentou. Se apresentou e me fez inventar um nome para usar com ele. Contou, sem eu perguntar, que era de SC e que estava hospedado em um hotel na República. Falei que não lembrava de ter hotel na República, pra ver se ele encerrava a tentativa e me deixava em paz e quando notei, ele estava chacoalhando minha lata de coca.

" Posso pegar?"

" Pega, né? Ja ta na mão mesmo"

Foi-se.


O tempo já havia passado e meu corpo não tremia por mais ninguém. A possibilidade de sair zerado ja estava decretada, exceto, se eu não fosse até a sauna seca e lá, encontrasse aquele que apertara a mala na minha frente, enquanto eu viajava em seu peito com alguns pelos, em seu corpo normal, em sua barba por fazer. Típico motoboy, ou entregador de Delivery. Não era o Alex...

Na sauna, não estávamos a sós. Passamos a falar sobre sexo, sobre casas de swing, saunas de outros Estados. Enquanto ele falava, eu prestava mais atenção em tudo. Não era uma das pocs. E não se jogava em cima de todos. Qual seria o problema dele? Não tinha problema. 
Novamente ele deu uma apertada e dessa vez, enquanto me olhava, abriu a toalha e eu pude ver um cacete grosso, gostoso, nada exagerado, mas um belo brinquedo.
Meu corpo ficou incontrolável. Demonstrei interesse com o olhar e saí da sauna, dando uma piscada de olho. Ele me seguiu.
Tudo combinado enquanto nos dirigíamos para o reservado. Uma restrição: Não beijava. Não faço questão, não é meu namorado.
Nos pegamos um pouco e ele parecia nervoso. Em poucos instantes, seu pau estava duro, pronto pro abate. Com pelos, que sobem e aparecem no umbigo, aquele caminho da felicidade. Não tinha como demorar muito a brincar com aquele brinquedo. Mamei deitado, depois com ele de pé na cama, enquanto nos víamos no espelho. 
Impossível esperar mais...
 Calmo, uma cara de safado. Me segurava, deitado, enquanto eu sentado por cima, olhava em seu rosto, sua cara de safado.

" Gostoso, não faz essa cara de puto que não resisto" " e se eu voltar amanhã de novo"?


" Eu te dou mais rola"...falava isso enquanto metia.

Me fez ficar de quatro em cima da cama e se acomodou. Caralho, que delícia de boy! Pau duro feito pedra. Ele sabe como fazer. É buceteiro, tenho certeza. Levantou uma perna e ficou fazendo um movimento enlouquecedor. Eu não me incomodava com meu próprio escândalo. Fiquei de bundinha pra cima e aquele macho, deitou em cima de mim. O espelho foi responsável pelas lembranças que me ajudam nesta narrativa. Novamente de quatro e pedi para ele repetir a posição e os movimentos. Ele obedeceu e foi aumentando a velocidade, conforme eu aumentava os pedidos. Enquanto ele metia, eu olhava aquele corpo gostoso. Meteu mais forte ainda. Não pude controlar. A gozada foi tão boa, quanto ver as caras dos boys que estavam de plantão, ao lado da porta. 


By MK